February, 28 2016 — Em jogo equilibrio Spartacus conta com partida inspirada do seu atacante para vencer o Fúria

Spartacus vence Fúria em jogo equilibrado

O jogo começou bem movimentado com o time do Fúria com maior volume de jogo, e não demorou muito para o Fúria abrir o placar. A reação do Spartacus veio em menos de um minuto com gol em jogada de escanteio.

O Furia continuava melhor no jogo, o Spartacus por sua vez se mostrava um adversário perigoso, com o seu camisa 9 sempre com muita presença de área. Em um chute de longe o Fúria desempatou o jogo. Mais uma vez em jogada área o camisa número nove empatou o jogo para o Spartacus

Em boa jogada, o time do Spartacus conseguiu pela primeira vez ficar a frente no placar, mas em cobrança de pênalti que furou a rede o time do Fúria chegou ao empate. No fim do primeiro tempo era muito clara a forma de jogar das duas equipes, o Fúria com uma postura mais ofensiva e de volume de jogo, enquanto os Spartacus jogava buscando o contra-ataque.

Na volta do segundo tempo o Fúria imprimiu seu ritmo de jogo forçando a saída de bola do Spartacus, que para espanto de todos voltou sem seu principal jogador Vitor, autor dos três gols do primeiro tempo.

No fim da segunda etapa,  o Spartacus conseguiu com o Vitor mais uma vez, o desempate. Em cobrança de escanteio  o atacante subiu no terceiro andar para desviar pro fundo do gol e assim garantir a vitória do Spartacus.

Como não poderia ser diferente Vitor do Spartacus foi eleito o craque da partida, com quatro gols o atacante pediu até música, “com esses quatro gols dá para pensar em artilharia, mas não é o objetivo, a gente queria ganhar esse jogo para virar líder, e a música que eu escolho é, País do Futebol – Mc Guime”.


Blog Home