February, 28 2016 — Time ganhou força na segunda etapa e garantiu vitória na série C do campeonato.

Só Danone vira o jogo e vence Atlético de Dibradid por 6X3

Por Lucas Campos

Com um jogo pegado e cheio de gols e desempates, Só Danone conquista sua vitória sobre o Altético de Dibradid, que mesmo jogando bem e finalizando as jogadas, não pode conter o avanço do Danone, time bem posicionado e focado na vitória em mais uma partida na Copa Adidas Playball.

O primeiro gol saiu aos 2 minutos do primeiro tempo quando o meia Japa cruza para o 15, Leonardo que chuta e abre o placar. Depois dessa jogada, o camisa 12, Felipe, zaga do Danone, rouba a bola e tenta um chute fortíssimo no ângulo, mas o goleiro do Altético, Vinicius, acorda e busca a bola e faz uma bela espalmada.

Mas aos 11 minutos da primeira etapa o Atlético tem uma segunda chance bem sucedida, em cruzamento, o camisa 11 (essa era a sua hora) Elisson conquista a bola em uma dividida e completa a jogada fazendo o gol empatando o jogo em 1x1. Depois dessa jogada os times se fecharam e as jogadas tornam mais difíceis de se concluírem. Aos 17 minutos, Felipe, zaga do Danone tenta abrir a defesa avançando até a grande área do Atlético e dando um belo passe de costas para o meia Bruno, mas ele completa a jogada com um chute para fora.

O Atlético busca uma forma de desempatar o jogo e encontra. Aos 22 minutos da primeira etapa, Ciborg camisa 5 toca para o atacante Katch, que termina a jogada desempatando o jogo, e com esperanças no segundo tempo. Depois do empate o a zaga teve um grande papel de se manter firme e armar uma jogada até que um gol saísse.

Mas essa mesma firmeza não se manteve na segunda etapa. Já no inicio,  a zaga do Atlético falha na marcação, deixando Tiago livre, que toca para o Japa, camisa 8 empatando o jogo em 2X2. Agora confiante, Só Danone ganha espaço no jogo e cresce diante do Atlético Dibradid. Leonardo o craque da partida, aparece mais uma vez, quando faz uma bela arrancada pela zaga do adversário e marca o seu segundo gol, aumentando o placar para 3x2.

Mas o time ainda insiste em dar trabalho, e depois de um cruzamento, Leonardo da Silva, camisa 6 do Danone faz o quarto gol e enfraquece de vez a zaga do Atlético. O time reage quando Elisson arranca até a grande área e faz o gol, mudando o placar para 5x3. Mas os Danones estavam inspirados na partida e queriam mais diferença no placar. Foi quando Tiago apareceu, corre até a grande área para grande área e tocou para Da Silva que marcou o sexto gol na partida final.

Tiago disse que “tivemos dificuldade porque o time estava desfalcado, nós não nos entrosávamos, mas conseguimos nos entender e fomos vitoriosos” completa. 


Blog Home