February, 29 2016

Festival de gols marca jogo com ritmo de treino entre Kansados FC e Contra Todos FS

Por Paulo Moraes

 

A Partida entre Kansados F.C. e Contra Todos FS foi um festival de gols, mas para um lado só no último sábado , 27, pela fase de grupo da Copa Playball, série D`acesso. O Kansados venceu a partida por 12 a 3, em ritmo de treino, já que o Contra Todos, em momento algum, ofereceu resistência.

 

Era gol atrás de gol, mas até a partida se desenhar dessa maneira, o início parecia ser um bom jogo. Após abrir dois a zero, o goleiro do Kansados cometeu pênalti em Danilo, o atacante Leonardo bateu e fez. Depois desse gol, quando já estava 4 a 1 para o Kansados, o Contra Todos marcou seu segundo com o pivô Fred, que recebeu ao melhor estilo Fred e teve apenas o trabalho de empurrar para o gol.

 

Quando o placar já estava em 8 a 2 para o Kansados, o camisa 7, Ezequiel, recebeu e bateu cruzado para fazer o terceiro do seu time.

Depois disso, mais 4 gols para o Kansados e placar final de 12 a 3.

 

Apesar do festival de gols, nenhum jogador do Kansados se destacou como o artilheiro. Gustavo, Raphael Godinho e Raphael Nakahira foram os que mais marcaram. Cada um dos três marcou 2 gols. Os outros 6 ficaram distribuídos entre jogadores diferentes, Guilheme Pizzotti, Henrique Angelus, Marcelo Massoni, Rafael Viana, Raphael Kfouri e, Victor Esteves.

 

O número de gols só não foi maior que o número de jogadores que o Kansados F.C. tinha disponível. Ao todo eram 19 jogadores no plantel, a arma principal da equipe. Também reconhecida pelos adversários que disseram que por conta da quantidade de jogadores que eles têm, fica difícil acompanhar o ritmo, pois no segundo tempo quando todos estão exaustos, eles trocam seus jogadores e colocam fôlego novo, enquanto seus adversários não têm mais que 3 ou 4 jogadores no banco. É o que conta também Felipe Gomes, atleta do Kansados, que admite que a quantidade de jogadores no plantel é o diferencial de sua equipe, mas que nem sempre foi assim, antes eles iam para as partidas com apenas 1 ou 2 jogadores no banco e que depois de um tempo, e apesar da quantidade de jogadores, a equipe conseguiu encontrar um padrão de jogo, o que os torna muito mais difíceis de serem batidos.

 

Blog Home