February, 29 2016

Classe A vence Família Oliveira por 10 a 5

Por Paulo Moraes

 

Classe enfrentou Familía Oliveira na tarde do último sábado, 27, pela fase de grupos da Copa Playball, série D`acesso.

 

O jogo entre Família Oliveira e Classe A começou movimentado. Logo na saída, Leandro, do Família Oliveira, perdeu a bola e VIctor abriu o placar para o Classe A. O jogo seguia bem disputado, com a Família Oliveira buscando o empate a todo momento, mas não contavam com uma tarde muito inspirada de Fernando Calejjon, do Classe A, que marcou 4 gols. O Meia Victor, também do Classe A, marcou metade dos gols de seu companheiro, e só os deles já seriam o suficiente para conquistar a vitória, pois a Família Oliveira só marcou 5 gols, e seu craque, Diogo, que havia arrebentado na última partida, fez 1 gol, mas não brilhou novamente. Nem a impetuosa e vibrante torcida da Família Oliveira foi capaz de motivar seus jogadores, pois quando acordaram, o placar já estava em 8 a 2 e faltava pouquíssimo tempo para o jogo acabar.

 

Fernando Calejjon, por sua vez foi o craque, fez 4 gols, fez gol de falta, obrigou o goleiro do Família Oliveira a trabalhar com muitas defesas e lances de perigo. Mas o que mais chamou a atenção na partida, foi o camisa 11 do Classe A, Remi, que foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro, pois no lugar das caneleiras, ele usava pedaços de papelão tirados de uma caixa de chuteiras da Adidas. Sem caneleira não da né. Disputar campeonato e não usar caneleiras não pode, né, bixo. Está lá na regra que todos os atletas e equipes assinam.

O Placar final foi de 10 a 5 para o Classe A, e Victor que anotou dois gols, disse que a equipe está evoluindo e se entrosando ao longo da competição e que a evolução é bem visível. Espera que na próximas partidas a equipe consiga repetir o bom futebol apresentado para que continuem bem e firmes no campeonato.










 

Blog Home