February, 29 2016

Em partida bem disputada, vitória do Inter sai do banco

Por Paulo Moraes

 

A partida entre Laranja Mecânica e Inter foi disputada do começo ao fim no último sábado, 27, pela fase de grupos da Copa Playball, série D`acesso. Os dois times criaram chances desde o início da partida e o primeiro gol demorou um pouco para sair. Mas saiu com Vinicius, o camisa 10 do Laranja Mecânica, driblando o goleiro e empurrando para o fundo da rede. Mas em seguida, o grande Robenildo recebeu no ataque e tocou na saída do goleiro para empatar para o Inter. Em seguida, Alex, que começou a partida no banco, entrou para mudar o jogo. Em seu primeiro lance, ele pegou o rebote de um escanteio e chutou na trave. Minutos depois, Robenildo teve duas chances e nas duas a bola passou raspando a trave.

 

No início do segundo tempo, Alex começou a contribuir para a mudança do jogo. O Inter roubou a bola da defesa e Alex marcou seu primeiro gol. 2 a 1 para o Inter. Mas Michael, do Laranja Mecânica empatou com um chute que desviou na zaga e matou o goleiro do Inter. E o mesmo Michael, minutos depois, subiu mais que a zaga e cabeceou bonito para virar o jogo.

 

O Laranja Mecânica só não ampliou o placar, porque a zaga do Inter tirou uma bola em cima da linha. O quarto do Laranja Mecânica saiu mesmo assim, com Eduardo. Ai foi quando o jogo mudou. Natalicio fez o terceiro do Inter, e instantes depois, uma bela jogada marcou a reação da equipe amarelo e preto. Lateral cobrado no peito do atacante ,Victor, que de peito mesmo ajeitou para Alex, chegar batendo e empatar denovo. E no final, Alex mais uma vez, de longe fez o quinto do Inter e fechou o placar.

 

O Inter, que veio de uma derrota na última partida, segure na busca pela próxima fase. E Alex, o craque da partida, garante que a equipe não busca apenas a classificação, eles querem o primeiro ou o segundo lugar de seu grupo.





 

Blog Home