February, 29 2016

Jogo pegado entre Kinkas e ITM 30 termina em 4 a 4

Por Rúbia Modestia

 

O jogo entre Kinkas Futebol Clube e ITM 30 foi um dos mais disputados na quadra G13, no último sábado, dia 27, pela fase de grupos Copa Playball, série D`Acesso.

O início do jogo foi dominado pelo Kinkas que entre passes e dribles encontrava espaço para levar a bola até a cara do gol, mas na finalização acabava parando na trave.

 

O placar abriu para o time aos 10 minutos de jogo quando o camisa 5, Guilherme, recebeu e não deu chance de defesa para o goleiro.

A diferença no placar acordou o ITM para a partida que armou o ataque chegando mais na bola e na pequena área, aumentando seus chutes a gol.

Com o time mais alinhado e indo para cima do jogo, o Kinkas sentiu a pressão do adversário e mostrou nervosismo com pequenas discussões internas e muitas faltas marcadas. Uma delas, resultou no primeiro gol do ITM, cobrado pelo camisa 15, Fábio, que ultrapassou a barreira e mandou direto para Leandro, que completou a jogada com o gol. Jogo empatado.

 

Depois do primeiro marcado o ITM não parou mais. Aproveitando as falhas do Kinkas, o camisa 3 Vinícius, saiu do fundo da quadra, driblou a defesa e fez o segundo.

Nervos a flor da pele resultaram em cartões vermelhos para os dois times. Bruno, camisa 5 do ITM, foi expulso depois de fazer falta em Fábio, do Kinkas, que reagiu e também foi para o chuveiro mais cedo.  

Minutos antes do término da primeira etapa o ITM se mantinha com a posse de bola e Vinícius, camisa 3, marcou o terceiro.

 

Na segunda etapa, Kinkas mostrou a mudança de estratégia do time e, com a defesa mais fechada e uma equipe mais calma, aproveitou os erros do ITM para tirar a diferença no placar. O goleiro Renan fez o lançamento para Guilherme, mas a bola foi direto no pé de William, que marcou o segundo para o Kinkas.

O terceiro veio logo em seguida quando o meia esquerda, Elizeu, recebeu a bola no canto da quadra e marcou. Na cobrança de falta o camisa 10, Esley, aproveitou e fez o quarto.

 

Mas o ITM ainda não tinha jogado a toalha e em uma cobrança de escanteio, Lucas empatou o jogo.

Vinicius, autor de dois gols do ITM, comentou sobre o resultado da partida. "Foi um jogo pegado. Nós precisávamos da vitória que infelizmente não veio, mas um empate está bom. Agora é batalhar nos próximos jogos para conseguir a classificação", afirmou.

 

Blog Home