February, 29 2016

Em jogo truncado Roleta Russa empata com Vila Cruzeiro

Por Rúbia Modestia

 

Roleta Russa enfrentou o Vila Cruzeiro no último sábado, 27, pela Copa Playball, série D`Acesso.

O início da partida foi marcado por um jogo rápido, marcações e finalizações certeiras. Aos dois minutos do primeiro tempo o meio de campo,Vitor Melo, abriu o placar para o Roleta em uma cobrança de escanteio.

 

Com boas chances na área, o goleiro do Vila teve muito trabalho para impedir que o adversário  aumentasse a diferença no placar.

O Vila contra atacou e na tentativa de fazer o primeiro gol, Walter dribou a zaga, mas o goleiro se adiantou jogando a bola para escanteio.

Dispostos a manter a frente no placar, Thiago engana a defesa, deixando Bruno livre para fazer o segundo gol do Roleta.

O Vila reagiu indo para cima e Antonio Marcos levou a bola à rede e descontou para seu time.

 

No segundo tempo o Vila cresceu e não cedeu à pressão do placar desfavorável. Walter roubou a bola no meio de campo e marcou o segundo, empatando o jogo.

Com um Vila mais presente no jogo os meninos do Roleta demonstravam nervosismo, pois as jogadas armadas pelo time já não eram finalizadas com capricho.

O jogo seguia rápido e as equipes corriam para sair do empate.

Em uma jogada perigosa, Ricardo deu uma caneta, avançou e chutou para o gol sem sucesso.

Quando o jogo parecia ganho para o Vila e faltando menos de um minuto para o término da partida, o atacante Bruno desempatou a partida.

O jogo que parecia ganho sofre uma reviravolta e Bruno, camisa 10 do Vila, empata o jogo com uma bola rasteira na cobrança de escanteio.

 

Vitor Melo, do Roleta comentou que, segundo ele, teve gosto de derrota. "Começamos ganhando, deixamos empatar e viramos o jogo na raça, mas acabamos tomando um gol no último lance, o que foi um pouco de azar. Mas fomos bem, corrigimos erros que cometemos em outros jogos. Acho que é isso que importa.", comentou.


 

Blog Home