March, 9 2016 — Terá início a fase do mata-mata, e algumas equipes já aparecem como favoritas no torneio

Chega ao fim a primeira fase da Copa adidas Playball! Agora o bicho vai pegar

Com jogos inesquecíveis, gols memoráveis e lances dignos de placa, chegou ao fim a primeira fase da Copa adidas Playball. Agora, meu amigo, vale o mantra: chuta para o mato que é jogo de campeonato. Perdeu está fora, sem dó. Depois de tantos jogos, alguns times já despontam como candidatas ao título.

Mais uma vez, o Arouca Jr., que jogou no Grupo 3, tem grandes chances de levantar o caneco. Foi a única equipe a vencer todas suas partidas na primeira fase, além de possuir a melhor defesa – sofreu apenas três gols em cinco jogos. Nas oitavas de final, eles enfrentam o Mercenários ou Tucho, equipe que só garantiu a vaga no último duelo.

O Grupo 1, por outro lado, foi o mais disputado. No fim, quem se deu bem foi o Zaraplast, atuais campeões da Copa. Se classificaram em primeiro, com apenas um ponto de vantagem sobre o segundo colocado. Agora, enfrentam o Dileta, que passou raspando no Grupo 2. O segundo colocado Porto, um dos times mais carismáticos dessa primeira parte do torneio, enfrenta o Magnatas para afirmar sua condição de possível candidato ao título.

Ao som do tamborim, o Futsamba liderou o Grupo 2, sem perder nenhuma partida, e na última rodada venceram um dos favoritos, o My Balls. Na próxima fase, eles enfrentam o Absolutos, equipe que garantiu a passagem de fase aos trancos e barrancos, mas pode surpreender.

A situação do Grupo 4 foi a mais imprevisível quando se trata de liderança. Após a última rodada, Roleta Russa terminou na ponta com o mesmo número de pontos que o Real Madruga, mas com saldo melhor. Com isso, eles enfrentam o Barcelonge nas oitavas, mais uma equipe de altos e baixos no torneio.

Até aqui, a artilharia é de Gabriel Mendonça, do Zanois, com 11 gols marcados.

Confira os confrontos das oitavas de final da Série A da Copa adidas Playball.


Blog Home