September, 3 2016 — Time mostra faro de gols e desenvoltura para surgir como candidato a ficar com a taça

Primeira parte da Série B termina com os Leks entre favoritos ao título

Chegou ao fim a primeira fase da Série B da Copa adidas Playball. Entre excelentes jogos e goleadas inesquecíveis, surge um favorito – “favoritáço”, ouso dizer: o Shakhtar dos Leks. O time não perdeu nenhuma e ainda marcou 30 gols (!), fora o jogo leve e vistoso que apresentou. Vai ser difícil segurar a molecada. O time já está direto nas quartas de final, assim como o Spartacus, que terminou a primeira fase como o segundo melhor primeiro colocado – liderou no Grupo 3 -, graças ao saldos de gols.

O Barcelândia, líder do Grupo 2 e terceiro melhor no geral, avançou em um grupo bem disputado. Para se ter uma ideia, três times terminaram com os mesmos nove pontos – no caso, foram All Games, Abusados e Sparta. Na mesma chave, o destaque negativo ficou por conta do Só Bebe Futebol e Churrasco. Nem com toda a cerveja que eles tomaram deu sorte, já que se despediram do torneio com cinco derrotas em cinco jogos.

No Grupo 3, como já mencionado acima, o Spartacus liderou, porém ficou com os mesmos 12 pontos que o Fúria Futebol Moleque, que terminou em segundo devido ao saldo de gols. O destaque negativo da chave é o Bahia FC, longe de ser igual ao homônimo time de Salvador. Eles conseguiram a proeza de perder todas as partidas e também não fizeram nenhum gol. Que fase!

A artilharia da Série B está dividida entre quatro jogadores: Saulo Cunha (dos Leks), Julio César Simonagio (Bode), Thiago Artur (Fúria Futebol Moleque) e Willian Ferreira (Méd Taubaté), todos com oito gols. Quem ficará com a chuteira de ouro? Façam suas apostas.

Confira os confrontos das oitavas aqui.

Blog Home