September, 3 2016 — Equipe tem ataque arrasador e surge como favorito ao título

Com Mulekinhos em destaque, termina primeira fase da Série C da Copa Playball

A primeira fase da Série C da Copa adidas Playball acabou e com ela fica uma certeza: os Mulekinhos vem aí e o bicho vai pegar. Eles lideraram o Grupo 3, com 15 – cinco vitória em cinco jogos. Porém, o destaque é o ataque arrasador da equipe. Eles marcaram nada mais, nada menos, do que 44 gols, uma média de quase nove tentos por partida. Sua principal vítima foi o Tandrilax, que tomou 17 gols dos Mulekinhos. Valencia ficou em segundo no grupo, com 12 pontos e apenas um derrota, justamente para o líder.

No Grupo 1, a situação foi mais parelha. Mesmo com toda a torcida contra, o #Torcecontra FC terminou na liderança, com 13 e sem derrotas. Encontro da Vila chegou logo atrás, marcando 12 pontos. América acompanhou de perto os dois times e conseguiu terminar a primeira com 10.  O Lester FC, nome que lembra muito a zebra do Campeonato Inglês, Leicester, não conseguiu surpreender na competição e conseguiu apenas uma vitória.

Por motivos óbvios, ouso dizer, Só Danone terminou em primeiro lugar no Grupo 2, com uma boa campanha: quatro vitórias, uma derrota e 12 pontos somados. A seleção Canarinho, quer dizer, o Canarinho FS chegou logo atrás, com 10, com campanha mais regular do que boa.

A artilharia da Série C tem nome e sobrenome: Aurélio Urushimoto, do Só Danone, com nove tentos marcados. Mas ele precisa ficar atento. Alexandre Bogik, o Amaral, do está na cola, com oito gols.

Confira aqui os confrontos das oitavas de final.


Blog Home