September, 3 2016 — Categoria fez a festa da torcida com chuva de gols na primeira parte do torneio

Primeira fase da Série D acaba com muitas bolas na rede, do jeito que a gente gosta

A primeira fase da Série D da Copa adidas Playball fez a alegria daqueles que gostam do verdadeiro futebol (futebór, para os íntimos). Os grandes destaques foram dois times do Grupo 3: Kansados e Classe A. O primeiro terminou na ponta da chave, com 15 e nenhuma derrota, além de ter marcado incríveis 40 gols. O segundo, apesar de ter ficado com 12 pontos, chegou a estupenda marca de 49 bolas na rede – eles, inclusive, aplicaram humilhantes 20 a 1 no Contra a Todos (pior que os 7 a 1, não é?).

No Grupo 1, mesmo com a ajuda do santo guerreiro, o São Jorge acabou terminando em segundo lugar, com os mesmo 12 pontos do Juvena e mesmo saldo, mas marcou menos gols. O Ájax, que conseguiu a classificação apenas no último duelo, ficou em terceiro, com uma campanha regular (para baixo).Eles ficaram com os mesmos sete pontos do quarto colocado, Remo Futebol Society.

Clube de Regatas Saca-Bocados e Inter Futebol Clube travaram um duelo equilibrado pela liderança da Chave 2. No fim, ambos terminaram com 12 pontos,com apenas uma derrota cada, mas o primeiro ficou na ponta por causa do saldo de gols. Vila Cruzeiro somou oito e terminou em terceiro. A disputa pela última vaga foi acirrada. Laranja Mecânica e Roleta Russa terminaram com cinco pontos, porém, o classificado foi time de Amsterdã, devido ao saldo de gols.

O artilheiro isolado da categoria é Victor Odair Wilson Monteiro Andrade Bianco, do Classe A, que marcou 15 gols até o momento.

Confira aqui os confrontos das oitavas de final da Série D.


Blog Home