March, 13 2016 — Armador César de Mello comandou a vitória por 4 a 2.

SPARTA corre atrás, mas não consegue bater Med Taubaté

Por Catherine Mello

 

Válido pela série B da Copa adidas Playball, o duelo entre SPARTA e Med Taubaté foi bastante disputado e exigiu fôlego dos jogadores de ambas as equipes. O Med Taubaté conseguiu marcar três gols no primeiro tempo e venceu a partida por 4 a 2, apesar do esforço do adversário na etapa final.

Os gols do primeiro primeiro tempo foram assinalados pelos jogadores Gustavo Scaldelai, camisa 19, João Humberto, camisa 7, e César de Mello, que veste a 32. Mesmo com a diferença de três gols no placar, o SPARTA não se deixou abater e, no segundo tempo, conseguiu marcar duas vezes com os atacantes Tiago Ferreira, camisa 9, e Jonas Pereira, camisa 19. No entanto, quem esperava uma reação e uma virada do SPARTA se decepcionou! O Med ainda marcou mais um com o camisa 2, Rogério Silva, liquidando a fatura em 4 a 2.

Sobre o resultado, o atacante Tiago Ferreira contou com frustração o que, no entendimento dele, o SPARTA deveria ter feito para conseguir sair com a vitória: "O nosso time deveria ter jogado o primeiro tempo do jeito que a gente jogou o segundo, atacando, pressionando, sendo mais agressivo", analisou. O camisa 9 acredita que com um pouco mais de concentração alcançariam os adversários. "Nós tomamos um gol bobo por causa de um erro. Ainda assim conseguimos fazer dois gols, mas a gente perdeu vários outros. Acho que dava para ter empatado e, talvez, até virado a partida", finalizou.

Do outro lado, o craque da partida, César de Mello, avaliou o embate como desgastante para os dois times. "O jogo foi bem pegado, cansativo pros dois lados, acredito. Logo no primeiro tempo, o nosso time conseguiu abrir o placar, era o que a gente queria. Aí, no segundo tempo, o time combinou de ficar atrás fechando a marcação. Mesmo com os dois gols que eles fizeram, a gente conseguiu segurar a vitória, né?", comentou.


Blog Home