March, 13 2016 — Time domina duelo e está nas quartas de final da competição

Roleta passa o trator e manda o Barcelonge para fora da Copa adidas Playball

Por Leandro Fabiano

Quem acompanha um jogo de mata-mata, pensa em partidas equilibradas, bem disputadas por ambas as equipes. Mas não é o caso de alguns jogos dessas oitavas de final da Série A da Copa adidas Playball. Roleta Russa Olímpico e Barcelonge é um desses casos. O time de Moscou mostrou superioridade e venceu de goleada, 5 a 2.

Logo no início, Roleta abriu o placar com Douglas Serafim. O camisa 17 estava esperto e aproveitou o rebote do goleiro para fazer 1 a 0. Roleta estava melhor em campo, dominando o jogo, enquanto o Barcelonge parecia estar em outro mundo, bem longe da G14.

O jogo seguiu e mudou um pouco. Começou a ficar amarrado demais, com lances firmes de ambos os lados e um show de gols perdidos. O camisa 8 do Barça, Tiago Almeida, por exemplo, avançou sem marcação e quando chegou na cara do goleiro, chutou de maneira bizonha para fora.

Depois veio o lance que mostrou o quanto o Barcelonge não saiu da Catalunha. O Roleta fez um troca. O camisa 11, Brian Nunes, entrou em campo e já correu para receber um passe de seu companheiro. Completamente livre, ele só mandou para o gol. Primeiro toque na bola e já estufou as redes. Que estrela do garoto – e que falta de atenção do Barça.

O segundo gol animou ainda mais o Roleta Russa e eles continuaram a passar o trator, enquanto os jogadores do Barcelonge brigavam entre si. Flávio Stockunas fez boa jogada e cruzou na medida para o camisa 6, Caíque Silva, finalizar como bom centroavante. Logo em seguida, Cuminha fez grande jogada, chutou e a bola desviou na defesa, enganando o goleiro. 4 a 0 Roleta, ainda no primeiro tempo.

A etapa final começou exatamente como terminou a inicial: gol do Roleta. Thomas Cruellas, camisa 8, recebeu e fez o quinto. Barcelonge não tinha reação. Parecia entregue ao seu destino.

O jogo seguiu sem muitas novidades. Roleta começou a administrar o resultado e a brincar de perder gols. As principais jogadas saíram dos pés do camisa 10, Cuminha. Já o Barça tentava fazer algo. Chegou a marcar dois gols, mas não saiu disso. Agora, o time faz jus ao nome e está longe da Copa. Roleta está nas quartas.

Craque do jogo

O cara do duelo foi Cuminha, camisa 10 do Roleta. Marcou um gol e ainda propiciou lances de encher os olhos. “Foi jogo bom e teoricamente fácil. Na próxima fase vai ficar mais complicado, já que, com certeza, pegaremos equipes mais complicadas. Vamos em busca do título”, ressaltou o sincero jogador.

Blog Home