March, 13 2016 — no primeiro jogo da tarde na quadra g-12 Só Danone passeia e garante vaga nas quartas

Só o Danone entrou em campo

Iniciando uma tarde de jogos decisivos, Só Danone e Broncos entraram no gramado da G-12 em busca de uma vaga nas quartas de final da série C e o que se vi no primeiro tempo foi um jogo de um time só, Danone. Logo aos 2 minutos, Julio César abriu o placar e a porteira do gol do arqueiro Sérgio do alaranjado time do Broncos. Aos 7 Celso aproveitou o rebote de uma bola na trave para fazer o segundo, o terceiro veio novamente com Júlio César que recebeu uma cobrança de lateral livre na área e teve tempo de dominar e tirar de Sérgio, fazendo o terceiro. Enquanto o goleiro do Broncos trabalhava, Vinícius do Só Danone não encostava na bola.

Felipe, de canhota marcou o quarto aos 18, finalizando de chapa e eum uma tabela de Leonardo para Celso o Só Danone ampliou a vantagem para 5 x 0. Antes do fim do primeiro tempo o Broncos diminuiu em uma ótima cobrança de falta do capitão do Broncos, o outro Júlio César da partida, o goleiro Vinícius continuou não encostando na bola.

A segunda etapa começou no mesmo ritmo da primeira, com gol do Só Danone, dessa vez Léo Soares e Adrian fez o sétimo. Para diminuir um pouquinho a tristeza de Payton Manning que foi visto nos camarotes do Playball., Guilherme marcou o segundo do Broncos. Julio César girou no meio e encontrou Léo Soares na corrida pela ponta direita que aproveitou para marcar seu segundo no jogo, logo na sequência Rafael marcou o terceiro do Broncos, mas o jogo já estava decidido há algum tempo, antes do final Júlio César marcou o terceiro na partida para se garantir como craque do jogo “nosso time está focado por isso entramos confiantes e acreditamos no título” sobre a atuação o 10 do Só Danone comemorou exaltando também o trabalho dos companheiros “nosso time tocou muito bem a bola o que ajudou na saída dos gols”, o craque fechou a conta da partida marcando com outro gol no apagar das luzes definindo o placar em 11 x 3. O décimo gol do Só Danone foi de Lineker.

Craque do jogo: Júlio César

Arthur Sales


Blog Home