March, 14 2016 — Em jogo marcado por lesões graves e disputa de pênaltis Saca garante vaga

Em disputa épica, Saca-Bocados passa para as quartas

Pelas oitavas de final da série D, Remo Futebol Society e Clube de Regatas Saca-Bocados entraram no gramado da G-12 para protagonizar o duelo que mais se aproximou de uma batalha épica e o único que teve de ser decidido nas penalidades máximas. Logo no primeiro lance digno de nota o melhor jogador da partida, o glorioso Tchentcho já deu seu cartão de visitas marcando um golaço de canhota aos nove minutos de jogo. O Remo porém, mostrou em poucos minutos que o jogo seria eletrizante, em pênalti de "mão na bola, bola na mão" marcado justamente pela arbitragem na opinião do redator saiu o empato nos pés de Rafael Oliveira. Ainda no primeiro tempo, aos 16, o Remo virou com um golaço de Werner, 2 x 1.  Lucas Michelin foi expulso depois de tomar um drible e apelar, mas o Saca-Bocados não aproveitou a superioridade para empatar no primeiro tempo.

Atrás do placar a representação do Saca-Bocados começou a etapa decisiva buscando o empate, em uma tabelinha aérea maravilhosa Tchentcho fez seu segundo igualou o placar. O Remo porém cresceu e fez o 3 x 2 com Rafael Oliveira novamente e aumentou a vantagem com David. Logo depois do lance mais infeliz da rodada, em uma dividida de cabeça entre Veronesi e Eduardo Rodrigues uma forte dividida de cabeça parou o jogo por longos minutos preocupando os espectadores que acompanhavam o duelo na G-12. 

O Saca-Bocados porém diminui aos 13 e empatou na sequência, deixando claro que a vitória seria definida com muita luta. David pos o Remo novamente em vantagem, aos 18, depois de vencer  zaga adversária duas vezes no ar e assinalar mais um gol, agora de cabeça. Para infelicidade dos azuis, a equipe que liderava o placar não soube administrar a vantagem, o jogo ficou corrido e o Saca-Bocados conseguiu o empate com Macedo, levando a decisão da vaga para os pênaltis. 

Nas três cobranças, igualdade, uma cobrança convertida para cada lado, nas alternadas Guilherme marcou para o Saca, e contando com o erro dos adversários pode comemorar a classificação de sua equipe. 

Tchentcho, artilheiro da partida, comemorou a classificação "o jogo foi pegado e difícil, ficamos preocupas pelo Veronesi, jogamos por ele. Agora vamos forte buscando subir de divisão" .

Craque da partida: Tchentcho (menção honrosa para Veronesi e Eduardo Rodrigues, os guerreiros do jogo)


Blog Home