March, 14 2016 — Vermelhos aplicam 4 a 1 nos alvinegros e avançam às quartas

No apagar das luzes, Barcelândia goleia 100 Chance

por Reinaldo Vieira

Já era noite e o sábado de futebol estava para acabar. Em decorrência dos incidentes ocorridos nos jogos anteriores na G-5 que atrasaram a rodada, o último jogo foi encaminhado para a G-9 do Playball. A arena Gatorade, se é assim que podemos chamar.

Numa primeira etapa pouco movimentada, o Barcelândia saiu para o intervalo vencendo com gols de Diogo e Julio Sérgio, aos 3 e aos 10 minutos. A equipe do 100 Chance ainda esbarrou no goleiro Jônatas em cobrança de shootout.

“Após o meu gol e o do Ramos (Julio Sérgio) a gente só administrou o placar, até porque o time deles quase não teve chances. Vamos pro segundo tempo focado pra tentar matar o jogo e ir logo para as quartas”, comentou o atacante Diogo.

Ao começar a segunda etapa, Jônatas começou a brilhar no gol. Aos 4 minutos encaixou um balaço em falta cobrada, e aos 8 minutos operou um milagre cara a cara com o pivô adversário. Instantes depois, ele deu lugar ao goleiro vermelho reserva.

Aos 17 minutos, Eduardo Gomes subiu bem de cabeça após lateral batido na área mas o goleiro pulou como um gato pra desviar pra escanteio e evitar a reação dos alvinegros. Dois minutos depois, Juan recebeu passe e deu um toque sutil no canto pra fazer 3 a 0 no placar.

Aos 21 minutos, briga generalizada em quadra. A terceira presenciada só neste sábado. Na confusão, Rafael Neri e Caio deixaram suas equipes com um a menos.

O jogo recomeçou após oito minutos de paralisação. Deu tempo ainda de Juan perder um shootout e servir Alan no quarto gol, além do gol de honra do 100 Chance, com Robison.

Após o apito final, Juan foi eleito o melhor em quadra e comentou geral:

“O jogo estava meio nervoso no começo, até porque ambos os times estavam preocupados com o atraso em começar a partida (jogo devia ser as 17h30), mas felizmente ocorreu tudo bem e pudemos sair com a vitória. Infelizmente perdi aquele shootout, que ia me botar forte na briga pela artilharia. Estou com 7 gols, só um gol atrás do Saulo (Shakhtar dos Lesk). Vamos aguardar o resultado do outro time a enfrentar nas quartas e fazer de tudo pra ser um jogo bacana”

 

Craque: Juan


Blog Home