March, 20 2016 — Goleadores da partida, Daniel Macedo e Clovis Fernando acabaram expulsos no final da partida

De virada, Molekinhos vence UPA e passa para semifinal

O jogo entre o Mulekinhos F.S. e UPA teve ânimos dignos de quartas de finail! Com muitas reclamações sobre a arbitragem, faltas, cartões amarelos, expulsões e gols de ambos os lados, o confronto apresentou a heroica reação do Molekinhos, que conseguiu virar o placar em cima do UPA e vencer por 8 a 6. Com o resultado, a equipe vencedora se classificou à semifinal da Série C da Copa adidas Playball. Foi no final da partida, depois de, juntos, balançarem sete vezes a rede, que Daniel Macedo e Clovis Fernandes, destaques dos dois times, acabaram sendo expulsos. Antes, o técnico do UPA já havia recebido o cartão vermelho.
O duelo começou com muita disputa e faltas sendo marcadas para ambos os lados. Logo no início, o UPA conseguiu uma vantagem de três gol: aos 6 minutos, o camisa 9, Alexandre Chichito, inaugurou o marcador, e o camisa 12, Daniel Macedo, assinalou duas vezes, aos 17 e 19 minutos. O Molekinhos conseguiu diminuir para 3 a 2 ainda na primeira etapa, com os atacantes Clovis Fernandes e Pedro Paulo. Após seis faltas, o UPA teve um shoot-out ao seu favor, mas desperdiçou a cobrança. 
O Molekinhos voltou no segundo tempo com garra para empatar e até virar o jogo. Tanto que conseguiram deixar tudo igual logo nos primeiros lances do segundo tempo com o camisa 6, Laudemir Lidio. Ele recebeu belo passe e concluiu com frieza na saída do goleiro adversário. E para a tristeza do UPA o desempate aconteceu da pior forma: um gol de William Afonso, que veste a 25. Depois disso, o Molekinhos ainda conseguiu aumentar com Clovis Fernandes, que precisou de duas tentativas no mesmo lance para marcar. Pouco depois, Clovis fez o terceiro dele no dia, o sexto do Molekinhos. O UPA, porém, não desistiu e diminuiu com Gilberto Pignatti, camisa 8. Nos lances seguintes, Daniel Macedo marcou o terceiro gol dele e Clovis, o  quarto, mas a partida não terminou bem para os dois que acabaram expulsos. Além deles, o técnico do UPA, Roberto Aparecido, também foi para o chuveiro mais cedo. Antes do apagar das luzes, Dinho Cremonesi descontou para o UPA, mas não evitou a derrota por 8 a 6.
Depois da enxurrada de gols, Daniel Macedo, um dos artilheiros do duelo, elogiou as duas equipes, mas cornetou a arbitragem. “O jogo foi muito bom, mas não tem muito o que falar porque a arbitragem complicou demais as jogadas tanto do lado do UPA quanto do lado do Molekinhos e, infelizmente, hoje eles roubaram a cena”, analisou, ainda frustrado pela derrota. Sobre as expulsões, Daniel defendeu o adversário que acabou recebendo o cartão vermelho com ele. “Eu fui expulso por discussão. E, na verdade, era o camisa 8 (Felipe Del Grande) que era para ser expulso. O 17 (Clóvis) foi expulso injustamente, porque ele nem estava na hora, mas futebol é isso aí”, finalizou.

Blog Home