March, 21 2016 — Em bom jogo, alvirrubros goleiam e se classificam para a semifinal da Copa adidas

All-Games faz 5 a 1 no Barcelândia

por Reinaldo Vieira

Times que jogam e deixam jogar são sempre legais para se acompanhar de perto. No caso que falaremos logo mais, o envolvido em questão é o All-Games que fez do Barcelândia a sua nova vítima na arena G-5 do Playball.

Seguindo a proposta cautelar no começo de um mata-mata, ambos os times se estudaram nos primeiros cinco minutos e coube ao All-Games dar o primeiro golpe aos 7, com Lucas aproveitando rebote do goleiro.

O Barcelândia empatou aos 11 minutos após lindo passe de Thiago Maradona que rasgou a defesa rival e caiu nos pés de Luiz Claudio, precisando apenas driblar o goleiro e tocar pro gol. Mas faltando nove minutos pra acabar o primeiro tempo, Murilo cobrou falta e contou com um senhor desvio da barreira pra botar o All-Games em vantagem novamente.

Ao final da primeira etapa, o professor/atleta Thomas – que no mesmo dia defendeu as cores do Divino perante o My Balls – cobrou mais toque de bola e menos apatia do Barcelândia.

“Um pouco de vontade e organização já vai nos ajudar a buscar a vitória. Precisamos rodar bastante a bola, até porque não tem nenhum lado específico deles que é mais fraco.”

Ao começar o segundo tempo a equipe do Barcelândia subiu a marcação e tentou induzir o adversário ao erro. Toque de bola rápido e algumas jogadas acionadas no pivô, porém pouco funcionou e ainda fez a própria defesa proporcionar algumas pataquadas.

“Eu vou falar pra você vir bêbado no próximo jogo, Maradona, que aí sim você joga pra c...”, brincou Fernando, seu colega de time que só estava na torcida porque o roupeiro do Barcelândia esqueceu a sua camisa 10. Algo deveras incomum.

Liderado por Andrey, o All-Games chegou firme no ataque, protagonizou até um tiki-taka e aproveitou as chances que teve pra ampliar nos últimos minutos de jogo com Lucas, Rafael Aranha e Murilo (segundo gol), fechando a goleada em 5 a 1.

Eleito o melhor em quadra, Murilo foi curto e grosso após o apito final: “Evoluímos bastante desde a nossa classificação na primeira fase, estamos numa crescente e hoje mostramos novamente do que somos capazes. Estou bem fisicamente e jogando pro time, isso que importa. Agora é aguardar o adversário nas semis.”

 

Craque do jogo: Murilo


Blog Home