March, 21 2016 — Camisa zero zero (!) marca duas vezes na vitória bodense

Objetivo, Bode FS derrota o Fúria Moleque e avança à semi

por Reinaldo Vieira

No terceiro jogo deste sábado na G-5, Bode e Fúria Moleque protagonizaram uma exibição simples, direta e na maioria do tempo, disputada. Com 8 minutos de jogo o Fúria já havia chegado em dois bons lances com Rodrigo e Victor, porém sem sucesso.

O castigo do “quem não faz, toma” veio com juros e correção monetária aos 12 e 14 minutos, com gols de Cauê – o surpreendente camisa 00 – e outro de Felipe em uma boa dose de oportunismo após saída errada de bola do rival.

No intervalo, dois extremos nas entrevistas; enquanto o professor Felipe cobrava mais movimentação e troca de passes como solução para recolocar o Fúria no jogo, o meia Orley imaginava seu time marcando fechadinho e saindo só nos contra-ataques para tentar ampliar o placar.

Jogo recomeçado, e nos primeiros segundos Thalles chutou baixo no cantinho mas Piero foi buscar. Aos 10 minutos, Eduardo chegou bem na área porém foi prontamente abafado pelo goleirão bodense.

Novamente o castigo apareceu, e aos 16 minutos Cauê tratou de marcar novamente. O esboço de Fúria (ráááá)  veio três minutos depois, com Giovanni aproveitando chute torto de Eduardo para descontar no placar.

Algumas confusões e ceras dos atletas do Bode irritaram o rival, que ainda tentou pressionar mas já era tarde.

Com o apito final, Cauê comemorou na entrevista: “Foi uma vitória importante, levando em conta o calor que fez hoje (sábado). Soubemos fechar bem os espaços, trabalhar a bola e até deu pra eu dar uma carretilha ali na linha de fundo mas o nosso famoso ‘Narigudo’ Moita fez o favor de não me deixar completar. Até sobrou um braço do adversário no meu rosto, mas se ele não tivesse lá dava pra completar (risos). Esperem a mesma confiança e raça em quadra para o próximo jogo, e vamos que vamos Bodão!”

Pelo lado do Fúria, o meia Thiago ponderou:

“Nosso time estava bem até a última rodada, mas hoje aconteceu de jogarmos muito abaixo do normal. Acho que o Fúria fez um bom campeonato, quase fomos o primeiro colocado da chave, perdendo só para o Spartacus. Mas enfim, agora é bola pra frente e vamos entrar firme pra jogar o Chuteira de Bronze aqui no Playball.”

 

Craque do jogo: Cauê


Blog Home