March, 21 2016 — Jogo entre Inter e Kansado pega fogo dentro e fora de campo

Raça, viradas e confusão

Por André Guedes

O segundo jogo do dia foi marcado pela bela partida entre Inter Futebol Clube e Kansado FC, ambas as equipes vestiam branco, então para diferenciar, a organização forneceu coletes para andamento da partida, colete que foi usado pelo Kansado. Talvez a melhor partida do dia, teve o famoso “vira-virou” mais de uma vez, e quem saiu vitorioso foi a equipe do Kansado FC com o placar apertado de 7 a 6.

Porém quem iniciou a partida com chances mais claras de gol foi o Inter, principalmente com o seu camisa 5, Natalicio. A posse de bola por sua vez parecia ser de 50 por cento para cada lado, mas era o meia do Inter que desequilibrava a partida com boas jogadas.

E foi Natalicio quem abriu o marcador, após jogada pela lateral esquerda, o meia entrou sozinho na área para balançar a rede no primeiro gol da partida. O juiz mal apitou a saída de bola (errada!) da equipe do Kansado, que Victor Lima, camisa 10 do Inter, aproveitou o bobeio e guardou mais um no fundo do gol.

Quem via o jogo de fora, poderia achar que seria um massacre da equipe do Inter, porque o time jogava bem no contra-ataque aproveitando as falhas do adversário. Entretanto, não foi isso o que aconteceu. Foi como se um “estalo” tivesse dado nas cabeças dos jogadores, e logo o Kansado diminuiu o placar com Caio Labate, após rebote do goleiro.

Por falar em rebote, a equipe do Kansado marcou mais um após rebatida do goleiro do Inter – com o número 9, Gustavo Cardoso. O empate à aquela altura era ótimo para a equipe de colete.

Um minuto após o gol, outro tento marcado pelo Kansado, mas dessa vez um golaço, após jogada ensaiada de falta, a bola foi rolada para Raphael Godinho que soltou uma pancada no angulo direito do goleiro. Golaço! E virada da equipe Kansado.

Já no lance seguinte o Inter empatou com bela jogada de Natalicio, que driblou dois marcadores, e bateu na saída do goleiro para deixar tudo igual de novo. A partida ficou amplamente equilibrada, mas o Inter por sua vez tratou de virar a partida mais uma vez, agora com Luiz Felipe, que na comemoração eufórica, “atirou” uma flecha em direção à torcida. O primeiro tempo parecia que iria ter fim com vantagem do Inter, mas no último lance da partida Gustavo Cardoso empatou após outro rebote do goleiro.

O segundo tempo começou e a partida até então equilibrada teve outra virada, a equipe do Kansado ampliou o marcador com Marcelo Massoni, em – acredite se quiser – outro rebote do goleiro. Até então o placar era de 5 a 4 para o Kansado.

A partida era boa, de equipes aguerridas, com ótimas chances para ambos os lados, mas foi a equipe de colete que decidiu ampliar o placar após triangulação pelo meio e finalização de Raphael, camisa 19. O time do Inter foi com tudo ao ataque e conseguiu diminuiu após lambança da zaga adversária dentro da área, Alex, por sua vez estufou a rede e diminuiu o placar para 6 x 5. O jogo ainda reservava mais surpresas, no finalzinho do jogo a equipe do Inter conseguiu empatar com Alex de novo, com um belo chute de primeira que encobriu o goleiro.

E quando tudo encaminhava para disputa nos pênaltis, eis que surge o salvador, eliminando a equipe do Inter. O pivô, Gustavo Cardoso, só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol, pela terceira vez, em jogada bem trabalhada dentro da área adversária. A partida – e que partida – acabou em 7 x 6 para a equipe do Kansado.

Craque do jogo

Gustavo Cardoso, a escolha obvia se deu por conta do pivô ter boa capacidade de locomoção dentro do campo, além de sua habilidade e poder ofensivo, Gustavo também conseguia apoiar a defesa.

Lamentável

Após a partida, o numero 20, Felipe, da equipe do Kansado, e o numero 2 Marcio Branco da equipe do Inter, trocaram ofensas gerando tumulto fora de campo.


Blog Home