March, 21 2016 — Carlos Beltrame, camisa 10 do São Jorge desequilibra o jogo

Em partida truncada, São Jorge vence Galatassarados e avança às semifinais

Por André Guedes

A partida entre Galatassarados e São Jorge, terminou melhor para a equipe que carrega o nome do santo corintiano. Mesmo com certo equilíbrio na partida, foi a equipe do São Jorge que mostrou superioridade e saiu de campo com o resultado de 4 a 2, válido pela quartas de final da série D da Copa adidas Playball.

O jogo por sua vez, não foi um jogo de muitas chances para as equipes, e demorou para o primeiro gol da partida sair, somente aos 13 minutos da primeira etapa que o marcador se mexeu. Após falta batida por Gabriel, a equipe do São Jorge ficou pela primeira vez na frente do placar. E dizemos pela primeira vez a frente do placar, por que após o gol marcado, a equipe do Galáta (assim chamado pela torcida) aproveitou a brecha da zaga adversaria para empatar com o número 45, Eduardo.

Após o gol, a partida ficou ainda mais truncada, terminando o primeiro tempo em 1 a 1. Já na segunda parte da partida tivemos mais gols, porém o estilo do jogo das equipes continuava.

Carlos Beltrame, o maestro do São Jorge, resolveu logo ampliar o marcador e colocar a equipe do São Jorge pela segunda vez na frente do placar. O camisa 10 estava inspirado, e se movimentava bem em campo, com belas triangulações, passes em profundidade e jogadas individuais. O Galáta investiu nos contra ataques, e foi em um deles que conseguiu empatar a partida com Eduardo mais uma vez, após jogada do camisa 17, Matheus Castro.

O jogo que parecia ser de disputa de pênaltis teve um fim alternativo, o São Jorge no fim da partida resolveu matar de vez e marcou duas vezes com o numero 23 Hugo, e também o 19, Antonio Carlos.

A partida selou o avanço do São Jorge para as semifinais, e a eliminação da boa equipe do Galatassarados.

Craque da partida

Difícil escolher um craque da partida, quando o time inteiro se desenvolve de maneira igual. Mas como temos que seguir o protocolo, Carlos Beltrame, camisa 10 do São Jorge deu um certo desiquilíbrio à partida com boas jogadas individuais, principalmente pelo lado direito do campo.


Blog Home