A vitória da Superação!

9/16/2015

EDITORIAL – REGIONAL PAULISTA – LUIZ ANTONIO BATISTA

 

A vitória da Superação!

 

Ontem tivemos mais uma rodada do campeonato de futebol da Rede SP Capital, e também a estreia do nosso time Feminino que muito bem defendeu as cores da Regional Paulista.

 

O time masculino até 35 anos tem jogado  o fino da bola, infelizmente ontem perdemos a primeira partida, fomos surpreendidos e não contávamos com a derrota, isso acontece!  mas não posso deixar de reconhecer o grande campeonato que estão fazendo, com destaque para o primeiro  lugar do grupo e com a vaga garantida para o segundo turno.

 

Entretanto, após o dia ontem, parei para refletir sobre vários aspectos do  que aconteceu com o time de futebol acima de 35 anos.

 

O cenário era adverso e tenebroso,  um  time que precisava  da vitória e ainda contar com outros resultados para garantir a continuidade na copa e, para complicar, tínhamos um belo time pela frente para vencer, organizado, focado e forte.

 

Pois bem: parece que a tarefa não era nada fácil e até desanimadora com tantos desafios pela frente,  porém, o que vimos ontem, foi simplesmente sensacional, vimos um time diferente, mobilizado, focado, energizado e acima de tudo com uma gana incrível para vencer e defender as cores da Regional.

 

Posso assegurar que o nosso time  ontem teve uma conduta impecável e nos deixaram uma grande lição de superação, mobilização, senso de time, liderança e sobretudo, confiança e engajamento para buscar a vitória.

 

O resultado não poderia ter sido outro, foi uma vitória maiúscula,  ganhamos de 4 X 2  e com a  classificação  garantida.

 

Me sinto lisonjeado e emocionado aos escrever essas palavras de reconhecimento e gratidão aos Três times da Regional Paulista.  

 

Muito orgulho de fazer parte desse time.

 

Descrição: http://www.santander.com.br/email/img_logo_gsb.png

 

Luiz Antonio Batista
Superintendente Regional

SR SP Av Paulista