Berrini garante vaga na semifinal da 1ª CISPCAP

Em jogo emocionante Berrini empata em últimos minutos do jogo e vence Regional Brás no penlatis | 10/5/2015

Pessoal,

 

Na terça-feira vivenciamos uma noite que vai ficar na memória de todos, o jogo estava quase no final e perdíamos por 1 x 0 contra a excelente equipe da Regional Brás, mas no finalzinho da partida o nosso glorioso lateral direito EDMILSON fez um GOLAÇO e deixou tudo igual.

 

O empate levou o mata-mata às penalidades máximas e depois de várias tentativas para ambos os lados, o nosso arqueiro FABIO KAMADA fez uma bela defesa e deixou a responsabilidade da classificação para o zagueirão CELSO, que conseguiu converter e saímos do estádio PLAYBALL classificados para a semifinal. É isso mesmo !!! A Berrini é semifinalista !!!!!!!

 

Teremos uma semana inteira pela frente para compor as energias e pensar no confronto com a Regional Paulista dia 13.10.15, que derrotou a Regional Lapa.

 

Foi uma noite daquelas, todos os jogadores da Berrini entraram com muita vontade, garra, determinação e atentos ao esqueça tático liderado pelo técnico MÁXIMO DOS REIS, que demonstrou seriedade no controle do time, esquema tático e substituições.

Sem dúvida alguma não posso deixar de agradecer o apoio e a energia dos torcedores, alguns já são figurinhas carimbadas, muito legal !!!

Por este motivo quero fazer novamente um convite à todos para assistirem a semifinal, vamos lotar o Playball de “Berrinianos”, pois nós jogadores sabemos o quanto é importante tê-los por perto.

 

Abraços e até lá !!!

 

Emerson Maldonado e Equipe