Grande time do Brás!

10/5/2015

 

Redigido por: João Carlos de Brito

Na última rodada do campeonato tivemos a alegria da classificação dos nossos dois times masculinos, um acima de 35 anos e um abaixo,  e,  ainda presenciamos a primeira partida do nosso time feminino Brás/Ibirapuera, com bela vitória. Uma integração também com nossa querida regional Ibirapuera que passa a ter o apelido deIBIRABRÁS.

 

Posso registrar minha alegria de ver o engajamento de todos os jogadores e a integração fantástica, onde um time apoiou o outro e torcemos muito...

 

O time abaixo de 35 anos apresenta uma habilidade impressionante, muita vibração e um jogando pelo outro; este time folga esta semana  para uma preparação para as quartas de finais. Tenho um imenso orgulho do que estes “meninos” estão fazendo e como estão se integrando, um verdadeiro show!!!

 

No time acima de 35 anos, vejo a cada jogo uma vontade de ganhar e se classificar com uma evolução fenomenal. No último jogo tive o privilégio de acompanhar a organização e disciplina tática que nos dá a confiança de que podemos ir longe, vencemos o melhor time do grupo,  a Grande Lapa,  por 5 a Zero, isto me encheu de orgulho e a confiança de que podemos avançar.

 

O Time feminino jogou com muita energia, alegria e  vontade de se integrar e vencer. Foi um espetáculo!!! E fiquei muito confiante com o que esta equipe pode e vai fazer no campeonato. Um orgulho...

 

Convido a todos os nossos colegas que estejamos  presentes para torcer e se divertir nas próximas partidas e tenho certeza que a superação, a energia, a alegria, a vontade de vencer, o respeito pelos colegas que está dentro de cada um de nós se refletirá em nossa atividade profissional e pessoal !!

 

Este será o nosso  maior legado !!!

 

Vamos em frente,  Grande Time da Brás,  a qual tenho o maior orgulho e privilegio de poder participar!!!

!