Futsamba joga por música, massacra lanterna Tandrilax e encaminha classificação para a próxima fase

7/26/2015

Por Gilmar Júnior

Em partida válida pela terceira rodada da Série B da VIII Copa Adidas Netshoes Playball, a equipe do Futsamba superou o Tandrilax por 14 a 0 no último sábado (25). Com bom volume de jogo e inúmeras chances de gols criadas, o Futsamba não deu nenhuma esperança para o adversário. Com sete gols marcados, José Henrique foi o destaque da partida. Luan, com quatro gols, Pedro com dois gols e Paolo de Meo com um, completaram o marcador.

O JOGO

José Henrique. Esse foi o jogador decisivo na partida. Não à toa, ele é o dono da camisa 10 do Futsamba. Com um hat-trcik ainda no primeiro tempo, ele foi o “vocalista” do show que o Futsamba deu na quadra G-7, conhecida pelo seu gramado laranja. Já na volta do intervalo ele veio ainda mais empolgado e fez mais quatro gols, sem contar a participação nos outros tentos.

A única coisa que não combinou para a equipe do Futsamba foi o gosto musical. “Se eu tivesse que escolher uma música para o jogo, eu escolheria ‘Moleque Kamasutra do Mc Livinho”, conta José Henrique camisa 10 que agora briga por artilharia na competição.

Como perdeu as três partidas que disputou, o Tandrilax segue com chances remotas de classificação. “A gente chegou a fazer um bom primeiro tempo, mas depois disso não conseguimos mais segurar. Não tem muito o que falar depois disso”, relatou Jow, jogador do Tandrilax.