Na última rodada classificatória da Série D`acesso da Copa Adidas Netshoes Playball, o Caribbean enfiou uma sacolada no Afero Lab e fechou a fase de grupos na terceira colocação. Apesar da derrota, o Afero também se garantiu nas oitavas de final da competição.
O jogo
Após um começo e partida sem muita ação, como Caribean chegando mais, porém sem grande perigo devido a falta de mira dos jogadores. Enquanto isso, o Afero se limitava a se defender e não criava jogadas ofensivas.
Mas em uma boa chance na entrada da área, Marcelo mirou bem e arrematou, fazendo o primeiro do Caribbean no duelo. E Tadeu aprendeu com o companheiro, porque recebeu a bola na ponta esquerda e ampliou: (2x0).
André Salles viu o time crescer e quis deixar sua marca também. Na segunda tentativa ele balançou as redes, comemorou, e garantiu o terceiro gol do Caribbean. E ainda estávamos na metade do primeiro tempo.
Teve tempo ainda para voleio de Salles defendido pelo goleiro, de bomba de fora da área assustando o arqueiro e para mais um gol de Tadeu, que literalmente afundou a bola: (4x0).
No segundo tempo, Diogo guardou o dele logo no começo. Ele recebeu arredonda em velocidade pelo lado direito e só acompanhou a menina, dando um leve toque de direita para vencer o goleirão. Golaço: (5x0).
Em jogada parecida, Marcelo Velardo ampliou, mas chutou mais forte: (6x0). Pelo outro lado do campo, tinha André Salles, que de primeira fez o sétimo. O Afero Lab, enquanto o chocolate acontecia, apenas assistia ao jogo de camarote.
As chances dos caribenhos não paravam de aparecer e a falta de mira não deixava a goleada ser ampliada ainda mais. De repente, o Afero Lab entrou em campo novamente, fez boa troca de passe e marcou o primeiro com EdCarlos.
O segundo, foi logo um golaço que saiu do lindo voleio de Paulo André, que não jogou do Corinthians, não é do Bom Senso e não usa óculos: (7x2). Depois disso, Tadeu mostrou porque é o dono da camisa dez e fez o terceiro dele no jogo, após bela jogada individual: (8x2).
De fora da área, Diogo bateu firme e o goleiro, como sempre, aceitou: (9x2, fora o baile). Em um replay da jogada, após descobrirem que chutar cruzado pelo lado direito é gol, Perazza foi o cara e marcou o décimo, fechando assim o chocolate.