Competition é guerreiro, vira e se garante nas quartas da Copa Adidas Netshoes Playball

8/18/2015

Por João Barboza

As oitavas de final da Série D`acesso começaram cheias de emoção para Caribbean e Competition, que jogaram debaixo de um forte sol neste sábado. Ao fim do duelo, o Competition foi quem comemorou a vaga nas quartas de final.

O jogo

Desde o início da partida a marcação forte se tornou a marca registrada das equipes, o que vinha dificultando a criação de jogadas de perigo. Mas André Salles, que é um dos destaques caribenhos, achou um espaço na zaga do Competition e abriu o placar, dando moral para sua equipe, que comemorou muito o tento: (1x0).

Mesmo assim, a marcação do adversário continuava funcionando e o segundo gol  estava difícil de sair. E não saiu, o que aconteceu foi um golaço de empate do Competition. Após  cobrança de escanteio, Luiz subiu bonito para cabecear a redonda para o fundo das redes.

Logo depois, o juiz apitou e decretou o fim da primeira etapa, que além dos gols teve muitas faltas, cartão amarelo e stress entre os jogadores do Competition.

Na volta ao jogo,  os competitions começaram melhor e quase marcaram o gol da virada logo no início. E o gol da virada veio, e saiu dos pés do focado Bruno Gomes, que foi ovacionado pelos companheiros e torcida.

O Caribbean passou a buscar o empate a todo custo e a pressão era total em cima do goleiro do Compatition, que acabou aceitando a bomba disparada de fora da área por Thiago: (2x2). Mas logo a chance de retomar a liderança apareceu para o Competition, com um pênalti marcado após escanteio cobrado.

O camisa 10 cobrou e converteu, fazendo o segundo dele no jogo e dando esperança novamente ao seu time . “Boa Bola”, gritava a torcida para o homem do jogo, Luiz. Depois disso foi só segurar o resultado nos minutos finais e comemorar a classificação para as quartas de final da Copa Adidas Netshoes Playball.