Em partida dramática, goleiro Róbson pega cinco pênalitis e Divino passa por Barcelonge

8/18/2015

Por Gilmar Júnior

O Barcelonge fez uma dura partida contra o Divino, porém a sorte (ou a falta dela) não ajudou a equipe que acabou perdendo e se despedindo da competição nos pênaltis. E foi graças a uma boa atuação do goleiro Róbson que além de pegar tudo nos 50 minutos e pegar cinco penalidades, ele conseguiu converter a sua cobrança. Com isso o Divino avança e o Barcelonge volta pra casa sem a classificação.

O JOGO

O toque de bola foi constante entre as duas equipes, assim como vontade e raça em ambas agremiações. Porém, um gol no finalzinho levou a partida para os pênaltis, que posteriormente acabou com a vitória do Divino.

Não foi por falta de tentativa de ambas equipes que o placar foi magro no tempo normal. Pelo contrário, pelas chances criadas e a qualidade ofensiva dos dois times, a partida deveria ter acabado com um placar mais elástico. Porém as chances criadas não resultaram em gols, já que os goleiros trabalharam bem e a pontaria das equipes não estavam calibradas.

Mas aí quando a partida foi para os pênaltis brilhou a estrela do goleiro Róbson. “A torcida me zoou por causa das luvas e das chuteiras rosas. Faz parte do jogo essas brincadeiras. Mas na real não tenho mais idade para essas emoções não”, afirmou o goleiro do Divino de 29 anos.

 Já pelo Barcelonge, o sentimento foi de “quase”. “Foi difícil. O goleiro deles pegou muito. Infelizmente, pênalti é loteria”, concluiu.