Por Gilmar Júnior
FMC e Tucho duelaram pelas oitavas de final da Série B da VIII Copa Adidas Netshoes Playball e como era esperado, as duas equipes realizaram um duelo equilibrado, que foi decidido nos detalhes. As duas equipes já tinham se enfrentado na primeira fase e dessa vez, o FMC conseguiu a revanche e de quebra, o passaporte para a fase de quartas.
O JOGO
Desde o começo da partida as equipes conseguiam se neutralizar no comando de ataque, o que tornou uma partida de poucos gols. O FMC conseguiu fazer um gol na primeira etapa, graças a boa pontaria de Cissa.
Já no início da segunda etapa, Gui ampliou o placar e o jogo foi ganhando ares dramáticos para o Tucho que teve que realizar conexão direta entre o goleiro e o atacante, além de uma ajuda do adversário para chegar ao primeiro e único gol da partida para a equipe.
Segundo Gustavo do FMC, o jogo foi difícil assim como era esperado. “Pegamos na primeira fase a equipe deles e encaramos como uma verdadeira revanche”, comemora o atleta que projeto outra partida complicada na próxima fase.
Já para Jéferson do Tucho, os erros de arbitragem também foram prejudiciais para a equipe, mas reconhece que a equipe também pecou. “Faltou vontade para o nosso time. A culpa não é só da arbitragem”, comentou.