Por Gilmar Júnior
O que faltou de gols nas partidas anteriores, sobrou na partida entre Ruim Madrid x Rachão de Quinta. O jogo válido pela Série B da VIII Copa Adidas Netshoes Playball foi digno de pelada, 18 gols sendo 11 de autoria do Rachão e 7 do Ruim Madrid. Com a vitória, o Ruim Madrid volta para a casa e o Rachão de Quinta avança para as quartas de final.
O JOGO
A calma para conduzir a bola e realizar troca de passes foi o fator decisivo e crucial que levou a equipe do Rachão de Quinta a vencer a partida do último sábado (15) e assim assegurar a presença nas quartas de final. Só na primeira etapa de jogo, o placar já assinalava dez gols.
Com o jogo já ganho, a equipe do Rachão de Quinta tirou o pé do acelerador e, assim, fez a equipe adversária crescer no jogo. No final, o marcador terminou em 11 x 7, resultando em uma partida de muitas bolas na rede.
Para o Ruim Madrid a dificuldade foi das baixas no elenco. “O pessoal estava com apenas dois no banco. O time cansou. Só no final que começou a entrosar, mas aí já era tarde. Agora é treinar para o próximo ano”, disse Thiago.
Cláudio, jogador do Rachão de Quinta disse que o placar agrada, mas pela quantidade de gols incomoda. “A gente não marcou muito bem, mas o ataque estava fazendo os gols. Se fizer mais gols do que tomar está bom.
Os gols do Rachão foram feitos por Marcos (três vezes), William (duas vezes), Edinho (duas vezes), Ewerton (duas vezes), Fabiano e Eduardo Christian. Os autores dos gols do Ruim Madrid foram: Fonsa (três vezes), Emerson (duas vezes), Henrique, Thiago e Rafael.