Em jogo não recomendado para cardíacos, Só Bebe vence Sparta nos pênaltis para o delírio da torcida

8/18/2015

Por Gilmar Júnior

Foi uma partida de oitavas de final da Série C VIII Copa Adidas Netshoes Playball quente. Tanto dentro quanto fora das quatro linhas. Se dentro da quadra foi um duelo eletrizante, fora também ocorreu uma competição entre as torcidas do Só Bebe e do Sparta. Em um jogo equilibrado terminado em 2 a 2, a partida foi para os pênaltis e o Só Bebe se saiu melhor, já que o Sparta não conseguiu acertar nenhuma das três cobranças.

O JOGO

Foi um confronto equilibrado. Tanto o Sparta quanto o Só Bebe FC criaram boas chances durante o tempo normal. Quem abriu o placar foi o Só Bebe, porém o Sparta conseguiu correr atrás do prejuízo e empatar a partida.

Se os jogadores deram, literalmente, o sangue pela equipe dentro de quadra, fora a torcida também fez a sua parte e doou a garganta pelo duelo eletrizante que ocorreu. Entre os gritos de Só Bebe e de “Vai, Sparta”, quem cantou melhor foi a torcida do Só Bebe.

“Foi muito suado. No primeiro jogo do campeonato tomamos um esculacho. Depois conseguimos crescer dentro da competição e classificar como o melhor segundo”, desabafou Leandro da equipe vencedora.

Quem lamentou a derrota André, jogador do Sparta. “Foi um jogo suado. Não desistimos. Saímos atrás do placar,  corremos atrás e conseguimos empatar, mas infelizmente não conseguimos acertar os pênaltis. Mas a equipe está de parabéns”.