Com mais entrosamento em campo, o Rachão se impôs desde o primeiro toque na bola e derrotou um Vinhais, que discutia todo tempo e acabou vendo o adversário crescer na partida, válida pela série B da VIII Copa Adidas Netshoes Playball.
Com o campo molhado, o que deixou tudo mais escorregadio, a equipe laranja saiu na frente com Claudevam, mas o time começou a se desentender e sofreu um empate e o gol da virada em jogadas idênticas, sendo a primeira finalizada por Edinho e no segundo lance por Chris. Esses dois lances deram moral para o Rachão, que passou a crescer na partida e aproveitar a falta de entendimento entre os atletas do Vinhais.
Na segunda etapa, o Rachão encontrou a forma de jogar e não deu chances para o Vinhais, que sofreu outros seis gols. Além de não se entenderem em campo, as jogadas que conseguiam criar nunca eram finalizadas direito e sempre resultavam em lances infelizes.
A certeza da vitória era tão grande, que no final do jogo o treinador do rachão de Quinta tirou Edinho, que já tinha distribuído dribles e feito jogadas de efeito. Apesar da decisão do técnico, o jogador disse que queria voltar para o campo para marcar mais um gol, que não acabou saindo e também nem fez falta no placar final, de 7 a 1.