Pela Série C da VIII Copa Adidas & Netshoes Playball, o Bacaninha iniciou com o pé direito e massacrou o Só Bebe Futebol e Churrasco, que parou no arqueiro Guilherme Gamito. Placar final 8 a 1.
O Só Bebe começou com tudo criando chance atrás de chance. Com cinco minutos, já tinha desperdiçado quase uma dezena de oportunidades. Diz a lenda que, quem não faz, toma: Kauê Matsumoto arriscou da intermediária e balançou a rede adversária (Só Bebe Futebol e Churrasco 0x1 Bacaninha).
Quem se destacava cada vez mais na partida era o goleiro bacaninha Guilherme Gamito. Uma defesa em particular, Gamito se chocou até com a trave para evitar gol de Luiz Gulherme. O camisa 3 do Só Bebe subiu mais que a zaga para cabecear, mas não foi suficiente para bater o valoroso arqueiro.
Enquanto Gamito salvava de um lado, João Pedro nada podia fazer do outro. Aos treze, Paulo Vitor ampliou para o Bacaninha (Só Bebe Futebol e Churrasco 0x2 Bacaninha). Em resposta, Só Bebe cruzou na área, o goleiro adversário desviou, um atleta do Só Bebe ainda conseguiu finalizar. Renato, em cima da linha, conseguiu dar um carrinho e salvar.
A eficiência bacaninha continuou: Paulo Vitor e Fabio fecharam o primeiro tempo (Só Bebe Futebol e Churrasco 0x4 Bacaninha).
No intervalo, Erick entrou no lugar de Gamito, e o Só Bebe conseguiu diminuir na primeira oportunidade com o camisa 10 Emerson (Só Bebe Futebol e Churrasco 1x4 Bacaninha). O gol não desanimou o Bacaninha, que continuo ampliando a vantagem. Vitor recebeu nas costas da zaga e bateu cruzado para marcar o quinto tento (Só Bebe Futebol e Churrasco 1x5 Bacaninha).
O massacre continuou durante toda a segunda etapa: Renato e Felipe Governatori (2) marcaram mais três para o Bacaninha, fechando o placar em 8 a 1.