Vira três acaba seis: Real Madruga explica para My Balls o motivo do ditado

7/22/2015

Depois de um início de muito respeito e estudo entre os times, o Real Madruga percebeu que não teria que se retrancar para vencer o My Balls, que acabou acabou se perdendo cada vez mais durante o duelo e aceitou a sacholada.

O jogo

Um início morno, sem muitas chances de gol. Assim foram os primeiros minutos do jogo, com ambos os times bem entrosados e marcando muito.

Mas foi o Real Madruga que mostrou seu poder de fogo primeiro. Felipe queria fazer o dele desde o começo, e marcou logo dois, com menos de quatro minutos entre um e outro, não dando chances para o goleiro em ambos os lances.

Depois, para confirmar e embalar o time de vez, José Mannis encheu o pé para fazer mais um para os madrugas: (3x0).

O My Balls chegou a achar um gol durante o primeiro tempo, mas não foi bastante para segurar os madrugas, que tinham muito mais a mostrar.

E foi para selar o caixão do adversário que o Madruga voltou para o segundo tempo. Com ainda mais gás, o time repetiu o feito do primeiro, mas dessa vez sem levar gol. Com tranquilidade e posse de bola muito superiores, os madrugas fizeram o famoso “vira 3 acaba 6” e fecharam a goleada em 6 a 1.