Chuva de gols e muita gritaria marcaram a partida entre Bahia e Absolutos, pela Série A da Copa Adidas Netshoes Playball. No final, o Absolutos levou a melhor, mas com muito esforço.
O jogo
Dois times nervosos. Assim eram Bahia e Absolutos, que se encararam pela Série A. Melhor nos primeiros minutos, o Absolutos emplacou dois golaços com Jorge Pessoa e Pedro Campos.
Depois disso, o Bahia passou a marcar mais e o jogo ficou truncado, cheio de faltas. Mas isso estava prestes a mudar.
Comandados pela precisão de Pedro campos, o Absolutos começou a achar o caminho dos gols, enquanto o Bahia, arretado, respondia com belos cruzamentos a meia altura que resultavam em lindos gols. No final do primeiro tempo, a partida já estava 7 a 5 para o Absolutos.
Na segunda etapa, os baianos voltaram quentes e marcaram logo três gols seguidos e virando o jogo: Absolutos 7x8 Bahia). Mas o os absolutos eram espertos, tocavam a bola bem e achavam as falhas na defesa baiana. E foi assim que com Jorge pessoa, duas vezes, e Luiz Miranda, 1 vez, retomaram a ponta e fizeram 10 a 8.
Já nos finalmentes, Renato Conceição achou um belo gol e chamou o time para buscar o empate, mas Luiz Henrique, com uma bomba, jogou água no chopp baiano, fechando o jogo em 11x9. “Jogamos bem, mas levamos gols demais. Temos muito a melhorar”, disse Jeansão, técnico absoluto.
Destaque do jogo: Rodrigo, goleiro do Absolutos