Em partida válida pela segunda rodada da Série D da VIII Copa Adidas Netshoes Playball, o Abusados enfrentou o Bode F.S. na quadra G-12 e saiu vencedor por 4 a 1.
Apesar da béééla marcação no início do jogo o Bode não aproveitou as chances de gol e viu seu adversário sair vitorioso. O Abusados jogou no abuso dos erros do adversário e conseguiu sua segunda vitória na competição.
O JOGO
O primeiro tempo foi bem equilibrado, as duas equipes começaram se estudando e demoraram em sair para o jogo. Sem muita pontaria, as duas equipes mostram como é que não se faz. Tanto é que o placar que mais foi alterado foi o das faltas: 4 x 3, nos primeiros 25 minutos. O que parecia se encaminhar para uma monótona primeira etapa zerada virou um 1 x 0 com gol de Kiko.
No segundo o Bode criou boas chances de gols, mas pecou na hora do arremate. E como a bola pune – como diria Muricy Ramalho – os Abusados ampliaram o marcador aos 13 minutos com gol do camisa 99 Bob. Seis minutos depois foi a vez de Dieguinho deixar em um rápido giro em cima da marcação e bater na saída do goleiro Piero. Novamente em jogada de escanteio, Drey acertou um petardo de canhota sem chances.
Apesar DAE ter a meta vazada em quatro oportunidades, o goleiro Piero foi o destaque pelo Bode com defesas acrobáticas, mas afirma que a equipe não jogou bem. “Acredito que quem saísse na frente iria se dar melhor na partida. A gente começou bem, mas erramos muito”.
Chamado de Bob Love, também conhecido como Pretinho do Poder, contribuiu com mais um gol para a sua equipe que já soma 19 em duas partidas. “Sabíamos que seria bem difícil. A gente já conhecia a equipe deles de outros campeonatos. Agora a intenção é fechar a primeira fase em primeiro no grupo”, relatou o jogador do Abusados, da equipe que já soma duas vitórias e tem apenas um gol sofrido.