Com futebol dominante do início ao fim do jogo, o Sparta venceu sem dificuldades a equipe do Ajax em jogo válido pela segunda rodada da série D da VIII Copa Adidas & Netshoes Playball neste sábado (18).
Com boa marcação na zaga, toque de bola no meio e alto poder de finalização o Sparta não deu chances para o adversário.
Róbson Jorge com dois gols, Thiago Gomes com dois gols e Luiz Fernando, Leonardo e Ricardo cada um com um gol construíram o placar para o Sparta que soma quatro pontos na competição.
O JOGO
Com as chuteiras douradas, Robson comandou o ataque do Sparta que só não fez 300 gols porque não deu tempo.Com um volume de jogo maior que o do adversário a equipe vencedora trabalhou bem a bola e envolveu o Ajax que, por sua vez, quando criava oportunidades, não conseguia concluir a gol.
No primeiro tempo, o Spartans abriu quatro gols no placar. Já no segundo tempo, com mais três gols na segunda etapa, qualquer chance de reação do Ajax foi eliminada. “A gente conseguiu imprimir nosso ritmo de jogo, tocamos bem a bola e conseguimos fazer esse jogo que todos viram. Conseguimos conquistar os três pontos, muito importante, já que empatamos na primeira rodada por 6 a 6”, disse Róbson Jorge, o camisa 11 que anotou dois gols pelo Sparta.
Já pelo lado do Ajax, o goleiro Velame foi o jogador que mais trabalhou. Tanto é que saiu com o dedo da mão enfaixado devido a uma lesão. Com defesas de à lá voleibol, Velame não conseguiu evitar o passeio da equipe adversária. “Os caras tocaram muito bem a bola. Erramos muitas finalizações e não conseguimos impor nosso jogo”, afirmou o goleiro que também é o capitão da equipe.