Por Gilmar Júnior
No confronto entre o lanterna e o líder do campeonato, as forças foram medidas, mas ninguém saiu com os três pontos. O Bacaninha perdeu a chance de manter os 100% na Série C da Copa Adidas Netshoes Playball, mas continua na liderança, agora soma sete pontos ganhos. Já o Aços de Itamarati engata seu segundo empate na competição.
O JOGO
Quem não acompanhou os 50 minutos de jogo perdeu uma belíssima partida. Duas equipes que sabem o real significado de manter a bola no chão. O Bacaninha começou superior na partida, entretanto, o Aços deu uma bela demonstração de garra na partida e conseguiu empatar.
O trabalho coletivo do Bacaninha se destacou, tanto é que dificilmente a equipe arriscava uma jogada individual. Os gols refletem isso também, já que os gols foram feitos por jogadores diferentes: Renato, Rafael, Rômulo, Pedro, Iuri e Paulo. Ao mesmo tempo, o Aços consegui achar o caminho do gol. Somogyi fez dois, Kleber fez três e Luizinho completou o placar.
Quem comemorou o resultado foi o Somogyi. “A gente enfrentou o líder. A obrigação de ganhar era deles. Agora vamos buscar melhores resultados na competição”, disse o jogador que deixou sua marca por duas vezes para o time do Aços.
Por outro lado, Rômulo, autor do terceiro gol do Bacaninhas na partida, não ficou contente com o resultado. “Foi ruim. Estávamos vencendo a partida e deixamos eles empatarem”, afirmou o jogador.