Med Taubaté reage, vira o placar e praticamente elimina Spartacus da competição

7/26/2015

Por Gilmar Júnior

O confronto entre Med Taubaté e Spartacus, pelo grupo C da Série C da VIII Copa Adidas Netshoes Playball deu a melhor para o time do interior de São Paulo. Precisando da vitória para continuar na briga pela classificação, o time da Med Taubaté foi atrás da vitória a todo custo e conseguiu reverter um placar desfavorável e fechou o jogo em 6 a 3.

O JOGO

Foi uma partida equilibrada no primeiro tempo, o Spartacus saiu na frente do placar, mas com dois gols, a Med Taubaté conseguiu empatar a partida. Já no segundo tempo o Med Taubaté conseguiu fazer fazer mais um e tomar a dianteira do placar.  Com um jogo nervoso e a quadra molhada, o Spartacus perdeu a cabeça e teve um jogador expulso por reclamação.

Segundo Rafael Wegano, jogador do Spartacus, a situação é complicada. “A próxima rodada é vencer ou vencer. Vai ser um mata-mata praticamente”, afirmou o jogador que convoca a torcida para o próximo jogo que será um confronto decisivo.

Com dois gols feitos e participação em outros, Thiago Sooma explica como o time conseguiu chegar a vitória. “Pressionamos desde o começo. Saímos atrás do placar, mas superamos as dificuldades. Mesmo sem os dois goleiros  que não puderam vir conseguimos improvisar um jogador de linha no gol”.

Os gols da partida foram feitos por Thiago Sooma (duas vezes), Lucas (duas vezes), Bizuza e Marcelo, todos pela Med Taubaté. Já pelo lado do Spartacus, Stefano (duas vezes) e Rafa Wagana descontaram.