SÉRIE C - Habilidade sem "tira-teima"

Publicado por Playball Eventos | 12/21/2015

 

No dia 12/12/15, Ocorreu um grande jogão com duas equipes fortes, Encontro da Vila x Só tapa FC, o time Encontro da Vila não perdeu nenhuma partida na fase de grupos, e é um dos times temido pelos adversários, por terem jogadores habilidosos, rápidos e goleadores.

Já o time do Encontro da Vila não teve a mesma sorte, na chave de grupos perdeu dois jogos importantes, mais depois de uma reunião com a comissão técnica, voltaram um outro time, com jogadores mais centrados e extremamente focados, foram o time mais falado nos bastidores após a vitória por 14 x 4 contra o GSI Futebol.

 

Primeiro Tempo

O jogo começou a milhão já, logo de cara a zaga do time do Só tapa FC, vacilaram e tomaram um gol aos 2 minutos do primeiro tempo, foi marcado pelo Artilheiro da competição Wadley, do time  Encontro da Vila e aos 5 minutos o artilheiro do Encontro da Vila apareceu novamente e marcou o 2 gol para sua equipe, a equipe do Só Tapa FC, fechou a zaga, o jogo ficou bem tranquilo, a equipe teve algumas oportunidades, mais infelizmente não entrou, e em um contra-ataque aos 20 minutos  saiu o 3 gol do Encontro da Vila, saiu dos pés do Rafael camisa número 17, e assim foi encerrada a primeira etapa 3x0 para o Encontro da Vila.

 

Segundo Tempo

Na volta do segundo tempo, foi extremamente tranquilo, a comissão técnica do Só Tapa FC, reuniu os jogadores e voltaram mais centrados, a zaga deles veio extremamente fechada, e foi difícil para equipe do Encontro da Vila achar um espaço para infiltrar para fazer o gol, o gol saiu aos 25 minutos do segundo tempo pelo camisa 7 Thiago Salles.

 

CAMPEÃO 

                           

 

 

 VICE-CAMPEÃO 

                    

 

 

ARTILHEIRO 

                        

                                      WADLEY DIAS     

         

  MELHOR GOLEIRO

            

                                 CAIO HENRIQUE

 


SÉRIE B - A Excelência em "dose dupla"

Publicado por Playball Eventos | 12/21/2015

 

E no dia 12 rolou um grande jogo, com os dois times excelentes, os Incríveis que realmente são incríveis, ao decorrer da competição só perderam um jogo na fase de grupos, um time que joga redondinho e com ótimos jogadores.

Já a equipe do Brahmáticos, teve uma ótima apresentação na fase de grupos, perdendo também apenas um jogo, um time muito bem estruturado e com jogadores habilidosos e uma ótima comissão técnica.

 

Primeiro Tempo

Foi um jogo truncado, os dois times entrando com um gás enorme, com sede de gol, um jogo bonito de se ver, toques rápidos, passes perfeitos, e um entrosamento muito bom entre as equipes, o primeiro gol saiu aos 17 minutos do primeiro tempo foi feito pelo Valdemar do time dos Brahmáticos, já no final do primeiro tempo, saiu um outro gol foi feito pelo Ewerton da equipe dos Incríveis, camisa número 17, e assim terminou a primeira etapa.

 

Segundo Tempo

Já na segunda metade do jogo, com o placar 1x1 o jogo começou mais acirrado ainda, truncado e com algumas faltas, logo aos 4 minutos saiu o primeiro gol feito pelo Mauricio dos Brahmáticos, que é o artilheiro do campeonato, após o gol sofrido, o time dos Incríveis não esperou nenhum minuto a mais e marcou o gol do empate com Lucas aos 7 minutos, após o gol, o jogo ficou mais tranquilo, as duas equipes cadenciando a partida, não se expondo muito para não tomar a virada, e aos 13 minutos com passes perfeitos o time do Brahmáticos não esperou tempo e marcou com Valdemar novamente, a equipe dos Incríveis ficou muito abalada pelo terceiro gol sofrido, começaram um desentendimento com a zaga, mais ao decorrer da partida se encontraram novamente e empataram o jogo com Ewerton, e o jogo foi para os pênaltis com a vitória por 4x2 para os Incríveis.

CAMPEÃO 

      

 

   

VICE-CAMPEÃO

             BRAHMÁTICOS

 

 

ARTILHEIRO 

                              BRAHMÁTICOS

                              MAURICIO ZANETTI

 

            MELHOR GOLEIRO

                

                                                             LITAMAR  SILVEIRA


SÉRIE A - Confronto de Campeões

Publicado por Playball Eventos | 12/21/2015

 

 

 

A GRANDE FINAL 5 SOCIETY 

 

SÉRIE A

 

SÉRIE A - Confronto de Campeões

 

E a tão sonhada Série A começou nesta edição com alguns entraves, um deles foi a saída do grande líder REDBULLS, que acabou abrindo espaço para alguns times se destacarem durante o campeonato, como Bebinho, Favela FC, e Sporting TNA (Vice-Campeão da 2ª edição).

Durante a trajetória da fase I Classificatória, onde Todos se classificaram para a fase 2 (mata a mata) e disputaram em cruzamento de grupo, o até então improvável confronto da final aconteceu, improvável porque na 1ª fase o Pisco é Nois, não estava tão bem , com  1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, era esperado que saíssem nas quartas de final,   pois as apostas estavam no Favela FC e  no Invicto da 1ª fase o Bebinho que foi eliminado pelo Sporting TNA na semifinal.

Mas, no esporte tudo é imprevisível e o inesperado aconteceu, surgiu então o confronto da final: Sporting TNA X Pisco eh Nois. E como um “dejavu” entre as equipes que se confrontaram nas quartas de final da 2ª edição onde o Sporting levou a vantagem e nesta edição repetindo o confronto da 1ª fase na 5ª rodada, onde o Sporting mais uma vez venceu o Pisco eh Nois por 3 x 2.

 E a grande final da série A começou fervendo ou melhor molhada e tensa devido a forte chuva que caia em São Caetano, impaciente  a equipe do Sporting TNA pedia  que a final terminasse assim “sem graça” com um W.O, quando surgiu os  guerreiros  do Pisco eh Nois para o grande espetáculo.

E o Estádio da Playball São Caetano se transformou em uma verdadeira Arena,  e os gladiadores começaram sua luta, entretendo e levando a loucura aos espectadores que vieram prestigiar as duas equipes.

Para delírio das torcidas o gladiador  camisa 13 Alex Silva do Pisco eh Nois abriu o placar no 1º minuto do 1º tempo, dai então  o gladiador do Sporting TNA camisa 10  Thiago Abelini aos 4 minutos do 1º tempo empatou a partida e   para a euforia da Arena aos 5 minutos, ou seja,  01 minuto apenas de diferença Gabriel Silva fez o 2º gol da equipe,   e foi assim o 1º tempo uma acirrada disputa, terminando com um placar de 5 a 3 para o Sporting TNA.

Já no comecinho do 2º tempo os gladiadores do Pisco eh Nois começou com tudo, dando trabalho para os gladiadores do Sporting TNA, fazendo seu 4º gol aos 4 minutos do 2º tempo com um a gol marcado pelo camisa 11 Michael Thuique. Mais a alegria do Pisco eh Nois durou pouco, pois aos  7 minutos o camisa 04 o também Michael  Sousa   do Sporting TNA aumentou ainda mais a vantagem  marcando o 6º gol para equipe.

E foi um verdadeiro confronto de campeões, as 02 equipes com fome de vitória lutaram minuto a minuto, esqueceram os contratempos, os impasses e a chuva que tornavam ainda mais sofrida a partida, sagrando um placar de 08 Sporting TNA e 5 Pisco eh Nois.

   E o espetáculo na Arena ficou assim: O Pisco eh Nois  se consagrou 2x Vice-Campeão na história da Copa 5 society (1ª edição e 3ª edição), e ganhou também o troféu de jogador destaque do campeonato com o camisa 9  da equipe Vinicius Fernandes.

E o  Sporting TNA  se consagrou campeão  pela 1ª vez  na Série A da  Copa 5 society com muita  pompa e requinte levando o  troféu de Artilheiro com o camisa 10 da equipe Thiago Abelini e troféu de Melhor Goleiro com camisa 01  Kelson Freitas. 

 

CAMPEÃO 

                       

 

 

 

       VICE-CAMPEÃO 

             PISCO É NOIS 

 

 

ARTILHEIRO 

                               

                                         THIAGO ABELINI 

           

MELHOR GOLEIRO

                                

                                                                                  KELSON FREITAS 

 

 

 


Balanço da primeira fase da Copa 5 Society

12/1/2015

No grupo 1 da Série A, o Bebinho FS lidera e é a melhor equipe entre os dois grupos, após vencer todos os jogos, o time tem 12 pontos e 14 gols de saldo. Na segunda colocação, o Karraii Futebol Clube com 9 pontos, seguido pelo Gigantes da Resenha, Galaticos F.C e Red Bull.

No Grupo 2, o Sporting TNA é líder com 10 pontos e tem  melhor ataque até aqui com 22 gols marcados. O segundo colocado é o Favela F.C com 8 pontos, em terceiro vem o Bebadosamba FCS, com o Pisco é Nóis em quarto e o United 45 na lanterna.

A maior goleada foi do Bebinho FS contra o Gigantes da Resenha por 8 a 2. O artilheiro da primeira divisão é o José A dos Santos Lima, do Karraii Futebol Clube.

Na Série B, o grupo 1 é liderado pelo Bonde Bola F.C com 10 pontos, e o Grupo 2 quem lidera é o E. C. AFA com a mesma pontuação.

Na Série C, o líder do Grupo 1 é o Encontro do Vila FC, e do grupo 2 é o Tapa na Azeitona.