SÉRIE A - Confronto de Campeões

Publicado por Playball Eventos | 12/21/2015

 

 

 

A GRANDE FINAL 5 SOCIETY 

 

SÉRIE A

 

SÉRIE A - Confronto de Campeões

 

E a tão sonhada Série A começou nesta edição com alguns entraves, um deles foi a saída do grande líder REDBULLS, que acabou abrindo espaço para alguns times se destacarem durante o campeonato, como Bebinho, Favela FC, e Sporting TNA (Vice-Campeão da 2ª edição).

Durante a trajetória da fase I Classificatória, onde Todos se classificaram para a fase 2 (mata a mata) e disputaram em cruzamento de grupo, o até então improvável confronto da final aconteceu, improvável porque na 1ª fase o Pisco é Nois, não estava tão bem , com  1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, era esperado que saíssem nas quartas de final,   pois as apostas estavam no Favela FC e  no Invicto da 1ª fase o Bebinho que foi eliminado pelo Sporting TNA na semifinal.

Mas, no esporte tudo é imprevisível e o inesperado aconteceu, surgiu então o confronto da final: Sporting TNA X Pisco eh Nois. E como um “dejavu” entre as equipes que se confrontaram nas quartas de final da 2ª edição onde o Sporting levou a vantagem e nesta edição repetindo o confronto da 1ª fase na 5ª rodada, onde o Sporting mais uma vez venceu o Pisco eh Nois por 3 x 2.

 E a grande final da série A começou fervendo ou melhor molhada e tensa devido a forte chuva que caia em São Caetano, impaciente  a equipe do Sporting TNA pedia  que a final terminasse assim “sem graça” com um W.O, quando surgiu os  guerreiros  do Pisco eh Nois para o grande espetáculo.

E o Estádio da Playball São Caetano se transformou em uma verdadeira Arena,  e os gladiadores começaram sua luta, entretendo e levando a loucura aos espectadores que vieram prestigiar as duas equipes.

Para delírio das torcidas o gladiador  camisa 13 Alex Silva do Pisco eh Nois abriu o placar no 1º minuto do 1º tempo, dai então  o gladiador do Sporting TNA camisa 10  Thiago Abelini aos 4 minutos do 1º tempo empatou a partida e   para a euforia da Arena aos 5 minutos, ou seja,  01 minuto apenas de diferença Gabriel Silva fez o 2º gol da equipe,   e foi assim o 1º tempo uma acirrada disputa, terminando com um placar de 5 a 3 para o Sporting TNA.

Já no comecinho do 2º tempo os gladiadores do Pisco eh Nois começou com tudo, dando trabalho para os gladiadores do Sporting TNA, fazendo seu 4º gol aos 4 minutos do 2º tempo com um a gol marcado pelo camisa 11 Michael Thuique. Mais a alegria do Pisco eh Nois durou pouco, pois aos  7 minutos o camisa 04 o também Michael  Sousa   do Sporting TNA aumentou ainda mais a vantagem  marcando o 6º gol para equipe.

E foi um verdadeiro confronto de campeões, as 02 equipes com fome de vitória lutaram minuto a minuto, esqueceram os contratempos, os impasses e a chuva que tornavam ainda mais sofrida a partida, sagrando um placar de 08 Sporting TNA e 5 Pisco eh Nois.

   E o espetáculo na Arena ficou assim: O Pisco eh Nois  se consagrou 2x Vice-Campeão na história da Copa 5 society (1ª edição e 3ª edição), e ganhou também o troféu de jogador destaque do campeonato com o camisa 9  da equipe Vinicius Fernandes.

E o  Sporting TNA  se consagrou campeão  pela 1ª vez  na Série A da  Copa 5 society com muita  pompa e requinte levando o  troféu de Artilheiro com o camisa 10 da equipe Thiago Abelini e troféu de Melhor Goleiro com camisa 01  Kelson Freitas. 

 

CAMPEÃO 

                       

 

 

 

       VICE-CAMPEÃO 

             PISCO É NOIS 

 

 

ARTILHEIRO 

                               

                                         THIAGO ABELINI 

           

MELHOR GOLEIRO

                                

                                                                                  KELSON FREITAS