Motivado pela perda do ente-querido e apoiado por torcida em massa, Canarinho conquista título com goleada sobre o forte Portelinha

Publicado por Playball Eventos em | 12/17/2015

GRANDE FINAL

 

1ª DIVISÃO 

Motivado pela perda do ente-querido e apoiado por torcida em massa, Canarinho conquista título com goleada sobre o forte Portelinha

Fraco no inicio da Competição, Canarinho cresce significantemente, diria até que o crescimento foi mutante, ao longo do campeonato e após fechar como líder da chave e desbancar o atual campeão My Balls, concluiu sua glória ao vencer por goleada a equipe do Portelinha.

 

Primeiro tempo

 Parecia uma final comum onde os dois times reinavam com a incerteza e traçavam suas estratégicas antes do jogo, a final de um lado estava o melhor colocado do grupo A e do outro o melhor colocado do grupo B. No entanto, ao som da maior torcida e motivado em vencer pelo ente querido que o time perdeu, Canarinhos partiu para o ataque e desestruturou a  equipe Portelinha logo no inicio da partida com o contra-ataque do Jorge que passou para o Jhonny abrir o Placar, 1 a 0 para o Canarinho.

 Sem deixar o Protelinha respirar Canarinho vai se acertando cada vez mais dentro do campo e Jhonny posicionado na área, recebe rebate do goleiro Igor e marca novamente para ampliar o placar em poucos minutos depois. Na sequência, para garantir ficar sob sombra fresca no segundo tempo, Canarinho aumenta o placar para 3 x 0 com um golaço do Clayton Lima.

 Mas na segunda metade do primeiro tempo o Portelinha se achou em campo e o jogo digno de uma final mais parecia um tiroteio de bolas contra os goleiros Igor do Portelinha e Mumú do Canarinhos que se mostraram os verdadeiros peitos de aço para defender os times.

Segundo tempo

 

O jogo persistiu sem ninguém marcar nada e com os goleiros fazendo milagres até uma boa parte do segundo tempo mas, o Portelinha mostrou está melhor em campo e diminuiu com Diego Mazzi que deixou o Placar em 3 x 1.

 

A festa até que durou para o Portelinha que deixou a torcida roendo as unhas por um bom tempo pressionando e criando várias jogadas, até que o Canarinho novamente quis mostrar que estava decidido a levar o título de campeão da Copa Playball e para garantir a vitória partiu com um arsenal que intimidou o Portelinha, chegando a aumentar, ou melhor a encher o saco de gols, marcando 4º gold do time com José Agusto, o Gu, através do passe do Jhonny. Em menos de um minuto, Luis Alexandre soube aproveitar a fragilidade do Time Portelinha ao tomar gol e aumentou deixando Canarinho com 5 a 1 Portelinha.

Para fechar o Placar, Jorge que foi um destaque da partida fecha o Placar em 6 a 1 para o Canarinho.

Canarinho leva prá casa o Título de grande campeão da 1ª Divisão da Copa Playball, Portelinha o Vice-Campeão, Johnny é o artilheiro e Rafael do Ajax foi nomeado o melhor goleiro da competição pela segunda vez consecutiva.

 

                           

 

VICE-CAMPEÃO

 

        

 

ARTILHEIRO

 

                    

             JOHNNY SELES 

 

MELHOR GOLEIRO 

                

                                                              RAFAEL VELAME 

 

 

 

2ª DIVISÃO 

 

CAMPEÃO

 

       

 

VICE-CAMPEÃO

 

     SHAKHTAR DOSLESK

 

ARTILHEIRO

 

        

JOSÉ HENRIQUE RIBEIRO 

 

MELHOR GOLEIRO

 

       
                                                                                  ROBSON SCAFF

 

 

 
 
 
 

Canarinho e Portelinha decidem o título da IV Copa Playball Ceasa

Shakhtar Dosleks aguarda o confronto entre UPA e Rock Gol para definir seu adversário na decisão da Série B | 12/8/2015

Quartas e semifinais da primeira e segunda divisão foram disputadas no último sábado, dia 5 de dezembro na Playball Ceasa.

O sábado começou com a disputa das quartas de final. Em partidas tranquilas,  Portelinha, Ajax VG e Canarinho venceram bem e conseguiram classificação para a semifinal.

O Portelinha venceu bem o Pai do Fogo por 6 a 0. Ainda no primeiro tempo fez 3 a 0 e conseguiu se poupar para a semifinal. Os gols foram marcados por Mário, duas vezes, Gabriel Martins, Guilherme Zaratini, Bruno Cruz e José Luiz.

Foto:

O Ajax VG bateu o Atlético Mandaqui por 3 a 0 em jogo que foi definido no segundo tempo. A primeira etapa virou com 1 a 0 para o Ajax com gol de Renan, resultado que permaneceu até o final da partida quando Renan fez mais um e Danillo sacramentou o resultado.

Foto:

Canarinho e My Balls jogaram duas vezes, a primeira em ritmo de treino nas quartas de final, pois os times foram os dois melhores até aquele momento e já estavam garantidos na semifinal. Com isso, o Canarinho passeou por 11 a 0 sobre My Balls que tinha poucos reservas e decidiu se poupar. Já no jogo valendo vaga na final, a batalha na quadra G-02 foi intensa. O Canarinho venceu mais uma sobre o atual campeão da Copa Playball Ceasa, dessa vez por 6 a 5. Três gol de Jhonny Ferreira, dois de Cleiton Lima e um de José Augusto. Os gols do My Balls foram marcados por Paulinho (2), Sandro Malaquias, Júlio Ricardo e Raphael Nunes marcaram uma vez.

Foto:

Na outra semifinal, Ajax VG e Portelinha se enfrentaram. E que jogo! O Ajax saiu na frente com belo gol de Renan, mas o Portelinha virou ainda no primeiro tempo com gols de José Luiz, de cabeça e Mário, camisa 10 da equipe. Na segunda etapa, mais um gol de cabeça de José Luiz e depois gol do camisa 9, Thalles. O Ajax diminuiu com gol de Luis, mas logo depois sofreu o gol, outra vez com Thalles. Faltando dez minutos, o Ajax partiu com tudo, Cezar e Jadiel marcaram, mas o Portelinha segurou o resultado e se garantiu na final.

Portelinha e Canarinho fazem a final no próximo sábado, dia 12 de dezembro, às 16h30.

Segunda divisão

O Shakhtar Dosleks está na final e aguarda o confronto entre UPA e Rock Gol para definir seu adversário na decisão.

O Shakhtar perdeu nas quartas de final para o Resenha por 3 a 2, os dois gols da equipe perdedora foram marcados por Daniel Santos. Pedro, Felipe e Vinicius fizeram para o Resenha FC. Mas, através da repescagem o Shakhtar foi para a semifinal, repetiu o confronto, e deu o troco nos pênaltis para garantir vaga na final da IV Copa Playball Ceasa. No tempo normal, a partida terminou 1 a 1, gols de Henrick para o Shakhtar e Caique Carvalho para o Resenha. Nos pênaltis, o Shakhtar venceu por 2 a 1.

Foto:

O UPA, invicto na competição venceu o Barcelândia por 5 a 3. Os gols do time vencedor foram marcados por Daniel Macedo, duas vezes, José Henrique, Diogo Morais e Lucas Rumi marcaram uma vez. Para o Barcelândia descontaram Júlio Sérgio e Danilo Prado com dois gols.

Foto:

Já o Rock Gol goleou o Imortais F.I. E por 10 a 1 e vai enfrentar o UPA valendo vaga na final. Destaque para Renato Dias que marcou três vezes. Marcelo de Morais e Anderson Ribeiro, dois gols cada, Danilo Azevedo, Moisés, Naeldo fizeram um gol. Para o Imortais, Pedro fez o gol de honra.

Foto:


Chegou a hora da verdade

Postado em | 12/2/2015

No último sábado, as quadras da Playball Ceasa receberam os confrontos de Oitavas de Final. Muita emoção em duas decisões por pênaltis

 

Ajax x Pai do Fogo

Goleiro do Ajax em uma das defesas que fez a diferença na partida que garantiu vaga nas quartas de final

 

Em um jogo emocionante, o Ajax VG enfrentou o Pai do Fogo e conseguiu a classificação nos pênaltis. Na partida, o Pai do Fogo saiu na frente do placar, mas o Ajax virou o jogo para 3 a 1 ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Pai do Fogo se lançou ao ataque e virou o jogo para 4 a 3, o Ajax na raça foi buscar o empate faltando dois minutos para acabar com o jogo com um belo gol de Cezar. Com o resultado, a partida foi para os pênaltis e brilhou a estrela de Rafael Velame, melhor goleiro da última edição do campeonato que defendeu um pênalti e garantiu o Ajax na próxima fase.

 

Dream Tema x Atlético Mandaqui

Dream Team vence mas é eliminado por irregularidade na escalação

 

O Dream Team venceu o Atlético Mandaqui por 8 a 3, mas por escalar um jogador irregular foi desclassificado da competição. Com isso, o Mandaqui ficou no seu lugar e o resultado da partida foi alterado para 2 a 0 para o time da Zona Norte. Na próxima fase, o Mandaqui enfrenta o Ajax VG.

 

Canarinho x Los Lesionados

Equipe Canarinho fura bloqueio da zaga e mostra favoritismo nas oitavas

 

No outro confronto, o Canarinho F.S goleou o Los Lesionados por 11 a 3 e confirmou o favoritismo. Destaque para Jhonny Ferreira Sales que marcou quatro gols no jogo. Os outros gols da equipe vencedora foram marcados por Bruno Pinto de Oliveira, Luiz Alexandre Miyamura, Jorge Henrique, Flávio Henrique e Cleiton Lima. O Los Lesionados descontou com Marino, Betão e Danilo.

 

My Balls x Stamaco

My Balls vence novamente e Paulinho é destaque do time

 

O My Balls, campeão da última edição da Copa Playball Ceasa também confirmou seu favoritismo e venceu o Stamaco por 9 a 6. Destaque para Paulinho, sempre ele, que marcou três gols no jogo e conduziu mais uma vitória do My Balls. Pelo lado do Stamaco, Alessandro, camisa 2 marcou cinco vezes e mesmo com a derrota da sua equipe, foi o destaque do jogo. Na próxima fase, o My Balls fará o duelo com o Canarinho F.S, as duas melhores campanhas até o momento.

No outro jogo decidido nos pênaltis, o Tirolez, quinto colocado do grupo B surpreendeu o Portelinha, líder do grupo A. O Portelinha saiu na frente com gol de Mário e José Luis, mas o Tirolez foi buscar e empatou a partida com dois gols de Leonardo Rafael. Com o empate, a decisão foi para a marca do pênalti. E o resultado foi a vitória do Portelinha por 5 a 4 garantindo a classificação. Com a vitória, o time enfrentará o Pai do Fogo, classificado na repescagem.

Veja os confrontos da próxima fase:

Portelinha F.S x Pai do Fogo F.C

Canarinho F.S x My Balls

Ajax VG x Atlético Mandaqui

 

 

Segunda divisão

Pela divisão de acesso, o destaque vai para o show do U.P. A que venceu o Impedidos FC por 22 a 1. Destaque para Daniel Macedo que marcou seis vezes, Alexandre, cinco gols e José Henrique, quatro.

Nos outros jogos, o Imortais F.S.E ganhou de 5 a 3 do Surf-Samba Futebol e Cerveja. O Rock Gol goleou o Atlético Grená por 5 a 1. E o Resenha bateu o Barcelândia por 8 a 4.

Veja os próximos jogos:

U.P.A Unidos Pela Amizade   x   Barcelândia

Shakhtar Dosleks  x     Resenha F.C

Imortais F.I.E   x     Rock Gol F.C

 

 


Balanço das primeiras rodadas da Copa Playball Ceasa

11/26/2015

Chegando à quinta rodada da primeira fase da primeira divisão, a quarta edição da Copa Playball Ceasa está acirrada. No Grupo A, o Dream Team surpreende e com três jogos disputados lidera com 7 pontos, com o Portelinha em segundo com 5 pontos. Seguido pelo Pai do Fogo, My Balls, campeão da última edição da competição que está com apenas 1 ponto e os Lesionados na lanterna, ainda sem pontuar.

No Grupo B, Ajax VG e Stamaco somam 5 pontos, com vantagem para o Stamaco que lidera pelo saldo de gols, 4 contra 2 do Ajax, ambos tem três jogos. Na terceira colocação está o Canarinho F.S com três pontos, Tirolez em quarto e Atlético Mandaqui na lanterna.

A maior goleada até o momento foi do Dream Team sobre o Pai do Fogo por 7 a 2. E a artilharia está dividida entre Alessandro, do Stamaco e Mário, do Portelinha.

Segunda Divisão

Na segunda divisão, o líder do Grupo A é o U.P.A Unidos Pela Amizade, com 9 pontos, seguido por Barcelandia (6 pontos), Rock Gol FC, Surf Samba e Yellow Bull.

No grupo B, quem lidera é o Shakhtar Dosleks, com 6 pontos, seguido pelo Imortais F.I.E, Resenha F.C, Atlético Grená F.S e Impedidos F.C.

O artilheiro da segunda divisão é Igor Lucarine Presoto, do Impedidos F.C.        


Congresso Técnico da 4ª Copa Playball Ceasa

Abertura da Copa é feita com presença da maioria dos times | 10/21/2015

 

Como novidade em seu formato de disputa a apresentar e definições a serem votadas pelos times, a Playball Eventos realizou o congresso Técnico da 4ª Copa Playball Ceasa 1ª e 2 ª Divisão.

Entre as novidades os times puderam votar na quantidade de atletas em campo e a concordância em novos times subirem diretamente para 1ª Divisão por opção própria ou por sorteio para completar as 2 equipes faltantes.

 

Foto  Foto Foto

Foto  Foto    Foto