Motivado pela perda do ente-querido e apoiado por torcida em massa, Canarinho conquista título com goleada sobre o forte Portelinha

Publicado por Playball Eventos em | 12/17/2015

GRANDE FINAL

 

1ª DIVISÃO 

Motivado pela perda do ente-querido e apoiado por torcida em massa, Canarinho conquista título com goleada sobre o forte Portelinha

Fraco no inicio da Competição, Canarinho cresce significantemente, diria até que o crescimento foi mutante, ao longo do campeonato e após fechar como líder da chave e desbancar o atual campeão My Balls, concluiu sua glória ao vencer por goleada a equipe do Portelinha.

 

Primeiro tempo

 Parecia uma final comum onde os dois times reinavam com a incerteza e traçavam suas estratégicas antes do jogo, a final de um lado estava o melhor colocado do grupo A e do outro o melhor colocado do grupo B. No entanto, ao som da maior torcida e motivado em vencer pelo ente querido que o time perdeu, Canarinhos partiu para o ataque e desestruturou a  equipe Portelinha logo no inicio da partida com o contra-ataque do Jorge que passou para o Jhonny abrir o Placar, 1 a 0 para o Canarinho.

 Sem deixar o Protelinha respirar Canarinho vai se acertando cada vez mais dentro do campo e Jhonny posicionado na área, recebe rebate do goleiro Igor e marca novamente para ampliar o placar em poucos minutos depois. Na sequência, para garantir ficar sob sombra fresca no segundo tempo, Canarinho aumenta o placar para 3 x 0 com um golaço do Clayton Lima.

 Mas na segunda metade do primeiro tempo o Portelinha se achou em campo e o jogo digno de uma final mais parecia um tiroteio de bolas contra os goleiros Igor do Portelinha e Mumú do Canarinhos que se mostraram os verdadeiros peitos de aço para defender os times.

Segundo tempo

 

O jogo persistiu sem ninguém marcar nada e com os goleiros fazendo milagres até uma boa parte do segundo tempo mas, o Portelinha mostrou está melhor em campo e diminuiu com Diego Mazzi que deixou o Placar em 3 x 1.

 

A festa até que durou para o Portelinha que deixou a torcida roendo as unhas por um bom tempo pressionando e criando várias jogadas, até que o Canarinho novamente quis mostrar que estava decidido a levar o título de campeão da Copa Playball e para garantir a vitória partiu com um arsenal que intimidou o Portelinha, chegando a aumentar, ou melhor a encher o saco de gols, marcando 4º gold do time com José Agusto, o Gu, através do passe do Jhonny. Em menos de um minuto, Luis Alexandre soube aproveitar a fragilidade do Time Portelinha ao tomar gol e aumentou deixando Canarinho com 5 a 1 Portelinha.

Para fechar o Placar, Jorge que foi um destaque da partida fecha o Placar em 6 a 1 para o Canarinho.

Canarinho leva prá casa o Título de grande campeão da 1ª Divisão da Copa Playball, Portelinha o Vice-Campeão, Johnny é o artilheiro e Rafael do Ajax foi nomeado o melhor goleiro da competição pela segunda vez consecutiva.

 

                           

 

VICE-CAMPEÃO

 

        

 

ARTILHEIRO

 

                    

             JOHNNY SELES 

 

MELHOR GOLEIRO 

                

                                                              RAFAEL VELAME 

 

 

 

2ª DIVISÃO 

 

CAMPEÃO

 

       

 

VICE-CAMPEÃO

 

     SHAKHTAR DOSLESK

 

ARTILHEIRO

 

        

JOSÉ HENRIQUE RIBEIRO 

 

MELHOR GOLEIRO

 

       
                                                                                  ROBSON SCAFF