Canarinho e Portelinha decidem o título da IV Copa Playball Ceasa

Shakhtar Dosleks aguarda o confronto entre UPA e Rock Gol para definir seu adversário na decisão da Série B | 12/8/2015

Quartas e semifinais da primeira e segunda divisão foram disputadas no último sábado, dia 5 de dezembro na Playball Ceasa.

O sábado começou com a disputa das quartas de final. Em partidas tranquilas,  Portelinha, Ajax VG e Canarinho venceram bem e conseguiram classificação para a semifinal.

O Portelinha venceu bem o Pai do Fogo por 6 a 0. Ainda no primeiro tempo fez 3 a 0 e conseguiu se poupar para a semifinal. Os gols foram marcados por Mário, duas vezes, Gabriel Martins, Guilherme Zaratini, Bruno Cruz e José Luiz.

Foto:

O Ajax VG bateu o Atlético Mandaqui por 3 a 0 em jogo que foi definido no segundo tempo. A primeira etapa virou com 1 a 0 para o Ajax com gol de Renan, resultado que permaneceu até o final da partida quando Renan fez mais um e Danillo sacramentou o resultado.

Foto:

Canarinho e My Balls jogaram duas vezes, a primeira em ritmo de treino nas quartas de final, pois os times foram os dois melhores até aquele momento e já estavam garantidos na semifinal. Com isso, o Canarinho passeou por 11 a 0 sobre My Balls que tinha poucos reservas e decidiu se poupar. Já no jogo valendo vaga na final, a batalha na quadra G-02 foi intensa. O Canarinho venceu mais uma sobre o atual campeão da Copa Playball Ceasa, dessa vez por 6 a 5. Três gol de Jhonny Ferreira, dois de Cleiton Lima e um de José Augusto. Os gols do My Balls foram marcados por Paulinho (2), Sandro Malaquias, Júlio Ricardo e Raphael Nunes marcaram uma vez.

Foto:

Na outra semifinal, Ajax VG e Portelinha se enfrentaram. E que jogo! O Ajax saiu na frente com belo gol de Renan, mas o Portelinha virou ainda no primeiro tempo com gols de José Luiz, de cabeça e Mário, camisa 10 da equipe. Na segunda etapa, mais um gol de cabeça de José Luiz e depois gol do camisa 9, Thalles. O Ajax diminuiu com gol de Luis, mas logo depois sofreu o gol, outra vez com Thalles. Faltando dez minutos, o Ajax partiu com tudo, Cezar e Jadiel marcaram, mas o Portelinha segurou o resultado e se garantiu na final.

Portelinha e Canarinho fazem a final no próximo sábado, dia 12 de dezembro, às 16h30.

Segunda divisão

O Shakhtar Dosleks está na final e aguarda o confronto entre UPA e Rock Gol para definir seu adversário na decisão.

O Shakhtar perdeu nas quartas de final para o Resenha por 3 a 2, os dois gols da equipe perdedora foram marcados por Daniel Santos. Pedro, Felipe e Vinicius fizeram para o Resenha FC. Mas, através da repescagem o Shakhtar foi para a semifinal, repetiu o confronto, e deu o troco nos pênaltis para garantir vaga na final da IV Copa Playball Ceasa. No tempo normal, a partida terminou 1 a 1, gols de Henrick para o Shakhtar e Caique Carvalho para o Resenha. Nos pênaltis, o Shakhtar venceu por 2 a 1.

Foto:

O UPA, invicto na competição venceu o Barcelândia por 5 a 3. Os gols do time vencedor foram marcados por Daniel Macedo, duas vezes, José Henrique, Diogo Morais e Lucas Rumi marcaram uma vez. Para o Barcelândia descontaram Júlio Sérgio e Danilo Prado com dois gols.

Foto:

Já o Rock Gol goleou o Imortais F.I. E por 10 a 1 e vai enfrentar o UPA valendo vaga na final. Destaque para Renato Dias que marcou três vezes. Marcelo de Morais e Anderson Ribeiro, dois gols cada, Danilo Azevedo, Moisés, Naeldo fizeram um gol. Para o Imortais, Pedro fez o gol de honra.

Foto: