Chegou a hora da verdade

Postado em | 12/2/2015

No último sábado, as quadras da Playball Ceasa receberam os confrontos de Oitavas de Final. Muita emoção em duas decisões por pênaltis

 

Ajax x Pai do Fogo

Goleiro do Ajax em uma das defesas que fez a diferença na partida que garantiu vaga nas quartas de final

 

Em um jogo emocionante, o Ajax VG enfrentou o Pai do Fogo e conseguiu a classificação nos pênaltis. Na partida, o Pai do Fogo saiu na frente do placar, mas o Ajax virou o jogo para 3 a 1 ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Pai do Fogo se lançou ao ataque e virou o jogo para 4 a 3, o Ajax na raça foi buscar o empate faltando dois minutos para acabar com o jogo com um belo gol de Cezar. Com o resultado, a partida foi para os pênaltis e brilhou a estrela de Rafael Velame, melhor goleiro da última edição do campeonato que defendeu um pênalti e garantiu o Ajax na próxima fase.

 

Dream Tema x Atlético Mandaqui

Dream Team vence mas é eliminado por irregularidade na escalação

 

O Dream Team venceu o Atlético Mandaqui por 8 a 3, mas por escalar um jogador irregular foi desclassificado da competição. Com isso, o Mandaqui ficou no seu lugar e o resultado da partida foi alterado para 2 a 0 para o time da Zona Norte. Na próxima fase, o Mandaqui enfrenta o Ajax VG.

 

Canarinho x Los Lesionados

Equipe Canarinho fura bloqueio da zaga e mostra favoritismo nas oitavas

 

No outro confronto, o Canarinho F.S goleou o Los Lesionados por 11 a 3 e confirmou o favoritismo. Destaque para Jhonny Ferreira Sales que marcou quatro gols no jogo. Os outros gols da equipe vencedora foram marcados por Bruno Pinto de Oliveira, Luiz Alexandre Miyamura, Jorge Henrique, Flávio Henrique e Cleiton Lima. O Los Lesionados descontou com Marino, Betão e Danilo.

 

My Balls x Stamaco

My Balls vence novamente e Paulinho é destaque do time

 

O My Balls, campeão da última edição da Copa Playball Ceasa também confirmou seu favoritismo e venceu o Stamaco por 9 a 6. Destaque para Paulinho, sempre ele, que marcou três gols no jogo e conduziu mais uma vitória do My Balls. Pelo lado do Stamaco, Alessandro, camisa 2 marcou cinco vezes e mesmo com a derrota da sua equipe, foi o destaque do jogo. Na próxima fase, o My Balls fará o duelo com o Canarinho F.S, as duas melhores campanhas até o momento.

No outro jogo decidido nos pênaltis, o Tirolez, quinto colocado do grupo B surpreendeu o Portelinha, líder do grupo A. O Portelinha saiu na frente com gol de Mário e José Luis, mas o Tirolez foi buscar e empatou a partida com dois gols de Leonardo Rafael. Com o empate, a decisão foi para a marca do pênalti. E o resultado foi a vitória do Portelinha por 5 a 4 garantindo a classificação. Com a vitória, o time enfrentará o Pai do Fogo, classificado na repescagem.

Veja os confrontos da próxima fase:

Portelinha F.S x Pai do Fogo F.C

Canarinho F.S x My Balls

Ajax VG x Atlético Mandaqui

 

 

Segunda divisão

Pela divisão de acesso, o destaque vai para o show do U.P. A que venceu o Impedidos FC por 22 a 1. Destaque para Daniel Macedo que marcou seis vezes, Alexandre, cinco gols e José Henrique, quatro.

Nos outros jogos, o Imortais F.S.E ganhou de 5 a 3 do Surf-Samba Futebol e Cerveja. O Rock Gol goleou o Atlético Grená por 5 a 1. E o Resenha bateu o Barcelândia por 8 a 4.

Veja os próximos jogos:

U.P.A Unidos Pela Amizade   x   Barcelândia

Shakhtar Dosleks  x     Resenha F.C

Imortais F.I.E   x     Rock Gol F.C