Sem maiores dificuldades, Bode FS derrota Affero e segue firme na competição

7/27/2015

Por Mirella Scattolin

Já com os refletores ligados e a noite caindo, o Bode FS enfrentou o Affero LAB e saiu de quadra com a vitória por 6 a 1, pela terceira rodada da VIII Copa Adidas Netshoes Playball.

O jogo

A partida começou boa para ambos os lados. Com os dois times muito bem em campo, os primeiros minutos foram de pressão absoluta, resultando no primeiro gol do jogo aos dois minutos de bola rolando. Paolo, que não é o Guerrero, aproveitou a oportunidade e abriu o marcador para o Bode FS. (Bode FS 1x0 Affero Lab)

Com a vantagem no placar, o Bode começou a gostar ainda mais da partida. Pecando muito na marcação e na armação, o Affero quase não conseguia concluir as jogadas perigosas, melhor para o arqueiro adversário, que quase não precisou mostrar serviços.

Diferentemente do goleiro do Affero, que, apesar da baixa temperatura, nem teve tempo de esfriar. Era um chute atrás do outro, uma defesa atrás da outra. Porém, de tanto tentar, o Bode chegou ao segundo gol. Aos 20 minutos, Luiz Augusto Garcia fez o dele e ampliou a vantagem no marcador. (Bode FS 2x0 Affero Lab)

Dois minutos depois, foi a vez de Felipe Calderaro, o “Caldera” fazer o dele. Os lados trocaram, mas o ritmo não mudou. Aos cinco minutos, Paolo apareceu de novo para fazer mais dois e Rafael Nakayone aproveitou para decretar a vitória elástica. O Affero até diminuiu com Diego Lacerda, mas sem sucesso. (Bode FS 6x1 Affero Lab)

Se destacando dentro de campo, Paolo foi o jogador que mostrou o melhor futebol e foi responsável por três dos seis gols do Bode FS. Humilde em relação aos triunfos, o camisa 20 comentou sobre a atuação individual e de toda a equipe.

“Com relação a minha atuação tenho bastante coisa a melhorar. Acho que ainda da para melhorar condicionamento físico, eu senti um pouco o cansaço. Nós acabamos marcando os gols porque as bolas acabaram sobrando nos meus pés. O time dá para encaixar ainda mais na marcação e jogar melhor ainda do que foi hoje”, analisou.