Em partida de quatro gols, Alma Negra e Ajax VG se enfrentam na quadra G-11

7/27/2015

Por Mirella Scattolin

Protagonizando a segunda partida do dia, da série C, o Alma Negra enfrentou o Ajax VG em partida válida pela terceira rodada da VIII Copa Adidas Netshoes Playball.

O jogo

Os primeiros dois gols saíram ainda no tempo inicial. O primeiro deles partiu dos pés do jogador mais “clichê” do mundo: camisa 10 e com nome de craque. Fred aproveitou muito bem a oportunidade e não pensou duas vezes antes de mandar para as

 redes. E o segundo, é claro, saiu dos pés dele também. (Alma Negra 2x0 Ajax VG)

Mesmo com a desvantagem no marcador, o Ajax não desanimou e foi atrás do resultado. Já com os lados trocados, o time de vermelho ganhou força e chegou ao empate, mas perdeu em relação ao elenco. Jadiel Júnior sofreu falta dura e precisou ser atendido ainda dentro de campo. Depois de quase vinte minutos de atendimento, foi constatada uma pequena lesão no tornozelo do jogador. O camisa 7 foi retirado de maca e levado diretamente ao hospital. (Alma Negra 2x2 Ajax VG)

Depois disso pouca coisa mudou. As duas equipes recuaram em quadra e jogavam no erro do adversário. Tática muito arriscada e com pouco resultado, já que as duas equipes mal conseguiam chutar ao gol e os goleiros pouco foram acionados na segunda etapa.

Autor dos dois primeiros gols do jogo, Fred comentou sobre a começo do Alma Negra em campo, analisou os erros que acabaram resultando no empate e afirmou que a igualdade no marcador não interfere nos próximos compromissos.

“O time é forte, acho que vai seguir bem na competição. Infelizmente hoje aconteceram duas falhas, mas isso acontece no futebol. Nós abrimos dois a zero e depois recuamos muito. Um minuto que você fica sem atenção, pode acabar sofrendo o empate, assim como foi com a gente. Mas na próxima partida nós iremos nos recuperar”, afirmou.