De virada, Periferia derruba Orange Bull

7/27/2015

Por Mirella Scattolin

Em partida válida pela terceira rodada da série D, o Orange Bull não conseguiu passar diante do Periferia e saiu de campo derrotado pelo placar de 4 a 3.

O jogo

Apesar do frio em São Paulo, as coisas dentro de quadra começaram bem quentes. Com os dois times bem armados no meio de campo e uma zaga reforçada, poucas foram as vezes que a bola chegou às mãos dos goleiros.

Melhor estruturado em campo, o Orange Bull abriu boa vantagem em campo fazendo dois a zero. Primeiro com Otaviano Vieira e depois com Danilo Passos. (Orange Bull 2x0 Periferia)

Tentando desfazer a desvantagem, o Periferia começou a ter mais energia em quadra e arriscar mais de fora da área, conseguindo assim, acertar duas vezes a trave do goleiro Gabriel Buracoski.

Depois de uma ótima troca de passes, Fábio Ursulino aproveitou a chance e descontou para o “Perifa”. (Orange Bull 2x1 Periferia)

E foi nesse exato momento que começou a reação. Sem desistir de nenhuma jogada ou bola, o Periferia dominou a partida e mostrou para o que veio. Tudo começou com Roalasse Menezes, depois foi a vez de Jeferson Lira marcar duas vezes e mudar toda a história do jogo. Virada neles! (Orange Bull 2x4 Periferia)

Com as duas equipes visivelmente cansadas, o ritmo de jogo diminuiu e os chutes de fora da área também. Trabalhando mais a bola no pé, os dois times priorizavam a troca de passes e bolas enfiadas na área. E foi exatamente assim que o terceiro gol do Orange surgiu. De uma troca de passes e dos pés de Otaviano Vieira. (Orange Bull 3x4 Periferia)

Apagando a má atuação da última rodada, o Periferia mostrou muito futebol neste sábado e mostrou que uma boa conversa ainda é um ótimo meio de resolver os problemas, como afirmou o camisa 31, Jeferson Lira, autor de dois dos quatro gols do Periferia e o destaque da vitória emocionante.

“Nós fomos para o intervalo, tivemos uma boa conversa no canto do gramado e voltamos focados para buscar a vitória e aconteceu. Tivemos duas boas jogadas e os gols aconteceram”.