Peneira não dá chances para o Rock Gol

8/11/2015

Por Mirella Scattolin

Protagonizando a segunda partida da quadra G-6, o Peneira enfrentou o Rock Gol, deu show, venceu pelo elástico placar de 12 a 3 e conquistou mais três pontos importantes na competição, totalizando 12 pontos e subindo na classificação do grupo B.

O jogo

Ocupando a última posição da chave, e não somando nenhum pontinho sequer, o Rock Gol entrou em campo apenas para cumprir tabela, mas até que deu uma canseira para o Peneira, viu?

Com apenas quarto minutos de jogo, o camisa 10 Naeldo Cardoso aproveitou a cobrança de escanteio para mandar um lindo chute de perna direita e acertar bem ali, onde a coruja dorme, rapaz! Golaço! (Peneira 0x1 Rock Gol)

Enciumado com o belo gol do craque adversário, o também camisa 10, Bruno Baldassini mostrou o porquê tem esse número estampado nas costas e, de falta, deixou tudo igual no marcar mais uma vez. (Peneira 1x1 Rock Gol)

Aos 10 minutos de jogo, Baldassini aproveitou a oportunidade para marcar o segundo dele e decretar a virada do Peneira na partida. (Peneira 2x1 Rock Gol)

Mas não deu tempo nem de comemorar, porque um minuto depois, Leandro Petito tratou de anotar o dele e deixar tudo igual no placar. Toma lá da cá, mermão! (Peneira 2x2 Rock Gol)

 Ainda na primeira etapa, os times continuaram a protagonizar jogadas de perigo, forçando os dois arqueiros a mostrarem muito serviço. Com um sol para cada um, o cansaço era inevitável. Porém, Natanael Junior recebeu no meio de campo e mandou uma bomba no cantinho do goleiro, sem chance de defesa. (Peneira 3x2 Rock Gol)

E o camisa 17 gostou de fazer gol! Foi rápido como um gato, e trinte e sete segundos depois anotou o segundo dele na partida. Menino ligeiro, gente! (Peneira 4x2 Rock Gol)

Aos 22 minutos, Júlio Neto tratou de ampliar a vantagem. Mas, um minuto depois, Wilton Coutinho se esticou todo e respondeu na mesma moeda. Tava mais parecendo gincana de fazer gols do que futebol, né? (Peneira 5x3 Rock Gol)

Já com os lados trocados, pouca coisa mudou. Com os dois times pressionando, não demorou muito para a bola se reencontrar com as redes. Dessa vez, o responsável foi Rafael de Faria protagonizar essa situação. Bom, eu não faria, mas o Rafael Faria! (Baduntsi!) (Peneira 6x3 Rock Gol)

Gostando ainda mais da partida, o Peneira jogava solto e começou a dar show em quadra, anotando um atrás do outro. Aos 29 minutos, Natanael Junior aumentou sua contagem pessoal e um minuto depois marcou outro, totalizando assim quatro gols no jogo. (Peneira 8x3 Rock Gol).