Em partida válida pela primeira rodada da série C da VIII Copa Adidas Netshoes Playball, o Curupira FS enfrentou o Sem Chance FC e saiu vitorioso de campo pelo placar de 5 a 3.
A forte marcação foi o destaque dos primeiros cinco minutos de partida. Tanto, que a primeira grande chance de gol da equipe do Sem Chance saiu depois de uma cobrança de falta, espetacularmente defendida pelo goleiro Fernando Gomes. Porém, não demorou muito para o time alvinegro achar uma falha na zaga adversária e abrir o placar com Caio: Sem Chance 1x0 Curupira.
Mas não demorou muito para o Curupira FS achar o empate. Com o controle da bola a seu favor e trocando muitos passes, ficou fácil para João Teixeira balançar as redes e deixar tudo igual no marcador.
Com as duas equipes arriscando muito de fora da área, os arqueiros tiveram que mostrar trabalho e protagonizaram ótimas defesas. E foi nessa hora que Rhenan de Souza honrou o número 10 estampado em suas costas e deixou o Sem Chance FC com a vantagem no placar novamente: Sem Chance 2x1 Curupira.
E todo o gás dos primeiros minutos foi substituído pelo cansaço visível de ambos os times, que resultou num jogo com menos ação e mais toque de bola. E, de novo, o Curupira FS aproveitou a bola no pé para empatar a partida com Luis Gustavo.
Com tudo igual no marcador, os ânimos voltaram a ficar a flor da pele e o primeiro tempo foi marcado por uma pequena confusão e dois jogadores expulsos, um de cada time.
O segundo tempo começou igual o primeiro, com muitos chutes de fora da área e pressão de ambos os lados. Tanto, que não demorou muito para o Curupira FS tomar as rédeas da partida e assumir o domínio do placar. Depois de ótima troca de passes, Henrique “Japa” recebeu livre na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para as redes. Aproveitando a boa fase do time, Kaian Oliveira marcou o dele e ampliou a vantagem do Curupira: Sem Chance 2x4 Curupira.
Acompanhando o clima de dentro de campo, o tempo também fechou e a chuva passou a ser protagonista do duelo. O campo ficou mais escorregadio, as faltas dobraram de número, e caiu dentro da área é pênalti. Cobrado e convertido pelo camisa 11 do Curupira, João Teixeira.: Sem Chance 2x5 Curupira.
Sofrendo mais faltas do que o permitido, o time do Sem Chance teve um lance livre a favor. Cara a cara gol o goleiro, Anderson Silva limpou a marcação e entrou com bola e tudo, mas não foi o suficiente para evitar o placar final de 5 a 3 para os curupiras.